sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

comentários dia 11 de fevereiro....

- Caros amigos estou sendo interrogado sobre a falta de atualização do meu blog e vai ai a minha explicação: como estou cursando a faculdade e estou com vários projetos em funcionamento no SESI Leopoldina não estou tendo tempo mas segue ai alguns comentários:
- Caso Cícero Rodrigues - segundo alguns funcionários da Camara de Vereadores a mesma não recebeu ainda a notificação da substituição do mesmo, ou seja, o comunicado de perda dos direitos políticos. O presidente da Câmara Brenio Coli está de em viagens e deverá retornar a cidade na próxima segunda feira e ele é o único que poderá assinar o comunicado, caso chegue. Com a saída do Cícero quem entra no seu lugar é o DIDI de Piacatuba.
- Segundo informações será instalada uma nova CPI na Camara desta vez para investigar o projeto Minha Casa, minha vida no novo loteamento perto do Bairro Nova Leopoldina. A reunião que analisará o pedido será dia 21 de fevereiro segundo fui informado.
- O Projeto COZINHA BRASIL está tendo seu encerramento no dia de hoje e segundo a equipe conseguimos bater o número minimo de participantes, ou seja, 120 alunos. Há prefeitura de Palma já entrou em contato com a Unidade SESI Leopoldina para pedir se possível a presença do COZINHA BRASIL naquela cidade e os contatos já estão sendo feitos visando atender aquela cidade. Eu gostaria de agradecer ao empenho da professora Iolanda Cangussú (Iolanda do PT) que fez o curso e fez uma divulgação enorme na sua escola sobre o projeto e esta divulgando outros cursos entre seus alunos como : Corte Costura Industrial e Bombeiro Hidráulico.
- As reclamações na cidade sobre os buracos nas ruas está muito grande e muitos estão atonicos com o pedido de emergência publicado pela prefeitura por causa dessa situação. Há quem diga que não houve chuvas tão fortes na cidade para tanto. Mas esse decreto dá a liberdade de se contratar empresas sem a necessidade de licitação. Vamos aguardar e ver se os buracos serão pagos.
- Na noite de hoje haverá uma reunião entre os Motociclistas da cidade, apesar de ter sido distribuido os cartazes e e-mails anunciando o evento em abril há a possibilidade de cancelamento da festa. O motivo é que o Prefeito mandou no orçamento do ano há previsão de 15 mil reais e os organizadores acharam pouco e houve um acrescimo no valor pelos vereadores (não sei para quanto) e o prefeito ja avisou que mesmo com o aumento da verba para o evento ele só disponibilizará os 15 mil e como os organizadores não dá para cobrir as despesas e por esse motivo deverá ser cancelada.

2 comentários:

  1. O "Encontro dos Motociclistas",foi idealizado e acontecido em Governos Anteriores, taí o MOTIVO pra dificultar q ele continue....SE EH O OUTRO QUEM FEZ ,EU NAO CONTINUO.....
    Dizem as mas linguas q se conversarmos com o Dr.Zé, o Walter e o Pedro antes q saia a Ediçao do Jornal Livre, nem é preciso ler as matérias...é a reprodução fiel do Jornal...o Jarbinha só faz editar.

    ResponderExcluir
  2. Será q o Homen vai deixar a PERUCA cair ????
    Esta Nova CPI da Minha Casa,Minha Vida , Meu Bolso...não será pra encobrir a anterior q ainda ñ teve punição ????
    Mta ÁGUA há de rolar...q não se vendam água DESTA VEZ...e as compras de votos????,pena q tenha sido em eleições passadas.
    AS MARACUTAIAS TÃO APARECENDO, agora sim tá havendo TRANSPARENCIA ,nem que seja atraves de CPI.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.