quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comentários do dia 02 de fevereiro...

- A movimentação política na cidade parece que esta a flor da pele, segundo se comenta o novo secretário da Habitação, ou pelo menos o que esta cotato é o vereador Daniel Werneck, com sua saída tomaria posse o então procurador jurídico Emanuel Azevedo, que por sua vez abria mão e com isso o Pedrinho da Eletro Hidro seria o novo vereador. Esses são os comentários de rua no dia de hoje e ainda dão conta que o Julio Cesar (ex secretario do meio ambiente) será o novo chefe de gabinete e o Antonio Celso irá para a Agricultura no lugar de Marcelo Villeta. Há quem diga que o filho do prefeito Bernardo irá para a prefeitura (voluntariamente) para ajudar o seu pai na administração dando conselhos e ajudando no que puder. Se as conversas e comentários são verdadeiros só o tempo irá confirmar.
- A secretaria municipal de saúde cumprindo a sua promessa esta disponibilizando o Dr. Dilfar que está visitando o SESI Leopoldina nesta semana para consultar e expedir o atestado médico para os atletas do Futuro SESI. Ele atende a 12 atletas diariamente e se necessário pede exames complementares como o Eletro Cardiograma. E por falar em SESI hoje a profissional do SESI MINAS, Fabiana, esteve na unidade para conhecer a mesma e se reunir com a gerência local. Novos projetos serão implantados na cidade como o Lazer Ativo e o Ginástica na empresa. A meta e a cada dia melhorar a participação da unidade na vida das industrias leopoldinenses.
- A Rádio Jornal está modificando o seus estudios e adquiriu novos móveis para a emissora, novos computadores tudo em sistema de permuta, ou seja, propaganda em troca de mercadorias. Essas novidades me foram passadas por um funcionário da emissora a pedido do atual gerente Joâo Bosco que é um visitante assiduo do meu blog como ele mesmo diz: vamos ver o que o rapaizinho disse hoje. Por incrivel que parece o novo diretor acha que estou com raiva do mesmo, pelo contrário, sei que ele é apenas esta sendo usado para cumprir os desejos dos donos da emissora, ou seja, José Geraldo Machado(Gué), Bené Guedes e João Ricardo. Eu já trabalhei com o João Bosco que nunca gostou de minha atuação na rádio, na época me retirou da rádio e me colocou na Gazeta de Leopoldina. E eu por não concordar com a sua atuação na época no sistema multisom pedi demissão e só retornei alguns meses depois após sua saída. No dia que pedi demissão o José Américo Barcellos também havia pedido e o Luiz Carlos Montenári foi demitido na ocasião. Agradeço ao J.B. por ser um leitor do meu blog e as mudanças que aqui anunciei na emissora devem começar na próxima segunda feira: Marcus Vinicius Vieira de 11 as 15 horas, sendo que de 11.30 as 12.30 apresentará o Jornal da Cidade e o Montenári ficará no estudio e participará quando convidado para fazer algum comentário. Tá ai JB o que você queria que eu registrasse a compra de novos equipamentos ... gostou.... rsrs... E em tempo ultimamente meu melhor informante é o Jairo Fernandes que me passou a noticia das novas compras.
Em tempo parabéns aos camaleões de plantão que mudam conforme a situação, neste caso alguns que falam mal de certos patrões nas costas e na frente só elogios. Mas há algumas pessoas que necessitam disso, de falsos puxas sacos...

2 comentários:

  1. MARCOS BOM DIA, ATUALIZANDO SUA POSTAGEM, VENHO INFORMAR-LHE QUE O MARCOS VINICIUS VIEIRA NÃO MAIS IRÁ PARA A RADIO JORNAL AM. A DIREÇÃO DA RADIO LUZ FM NÃO LIBEROU NENHUM DE SEUS PROFISSIONAIS PARA PRESTAREM QUALQUER TIPO DE SERVIÇOS A RADIO JORNAL AM DE LEOPOLDINA SENDO Q A MESMA PROCUROU POR TODOS OS PROFISSIONAIS DESSA EMISSORA PARA Q REALIZAEM ALGUM TIPO DE SERVIÇO NA RADIO JORNAL. ATT - RODRIGO MENDES - DIRETOR OPERACIONAL - RADIO LUZ FM

    ResponderExcluir
  2. Tá mal/mau de informante...Jairo???, o cara só "respira" Bené...cuidado Papão, abra o Olho..
    Lí lá comento aquí; Aquela Materiazinnha do "Gastão" elogiando e defendendo o Vice, na Revista do Bené, é Brincadeira... Gastão tá mais pra Tio Patinhas, deve tás levando $$$$$pra escrever aquilo.
    E a Marlene Severo de Abaiba já tomou posse???

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.