quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Será que é verdade?

- Nesta quinta feira uma pessoa que foi a prefeitura para pagar alguns IPTUs antigos não pode pagar porque o sistema está temporariamente sem os dados. Segundo explicações dadas por um funcionário há um débito da prefeitura com a firma e os dados foram paralizados. Será que isso é verdade? Eu sinceramente acho que se por ventura for verdade é um absurdo.
- No Jornal Leopoldinense on line saiu a matéria sobre a denuncia feita sobre o atendimento do SINE em Leopoldina, isso eu já tinha falado sobre o assunto no meu blog. Hoje uma pessoa de um escritório de contabilidade me falou que são 10 fichas diárias e uma única pessoa para atender as pessoas interessadas em dar entrada no Seguro Desemprego. Segundo a matéria do JL o convênio preve 4 pessoas para atendimento e isso não está sendo cumprido.
- Quero agradecer aqui a visita do Mauricio Gil, presidente do Democratas de Caiana, que estava comigo no dia em que estive na camara de vereadores.

Um comentário:

  1. Sobre o IPVA placa do ES,Campanha do JL On Line .....Ñ seria mais justo uma Campanha pro IPVA mais barato em MG ???? Dentro desta filosofia ,se emplacamos nosso carro em Leopoldina ñ poderemos circulaR COM O MESMO FORA DE NOSSA CIDADE...
    O EX Secretário- Darcy, em entrevista ao Haroldinho AM-Catag.,só lembrou do passado....(algumas coisas de seu interesse claro)...o Povo quer saber eh sobre a atual CPI - Comeremos Pizza Inteira?????,,,Ah Ah Ah .......

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.