segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Comentários do dia 28 de fevereiro

- O curso de Core e Costura Industrial que será administrado pela Prefeitura Muncipal e SENAI  e será realizado no SESI Leopoldina ainda não aconteceu porque as máquinas deverão ser adquiridas pela Prefeitura. Houve um movimento para que as industrias da cidade cedessem o maquinário, mas como não houve retorno nesta solicitação a prefeiutra  decidiu adquirir as mesmas.
- A decoração de Carnaval da cidade está sendo feita nos CRAS pelos usuários do mesmo. O tema o lixo vira luxo e as mesmas deverão em sua maioria terem garrafas pets na decoração. Ate esta data o clima carnavalesco não atingiu a cidade, pois não se vê nenhuma decoração com esse objetivo~.
- A ultima semana foi movimentadíssima na área política: brigas de casais entre políticos, segundo comentários houve manifestação defronte a uma residência de um político durante a noite e madrugada e muitos outros casos que aqui não iremos relatar. Pelo visto o clima esta quente e muitos estão de barba de molho.
- Os jogos escolares começaram nesta segunda feira e como sempre a improvisação é marca registrada, pois no inicio do ano as escolas em sua maioria não estão preparadas para competir. Os jogos como já foi comentado por alguns profissionais deveriam acontecer no segundo semestre até o final do ano, classificando assim as melhores equipes. Mas há uma resistência de algumas escolas. Com isso o JEMG é apenas para cumprir calendário e qualidade mesmo só por milagre ou as escolas particulares que tem outra estrutura. Mas vale o esforço do setor de esportes da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.