segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alguns vereadores pedem nova CPI...

- Hoje ao sair da Faculdade dei uma passadinha na Camara de Vereadores e lá chegando já estava encerrando a reunião. Mas me encontrei com o Jarbinha, Haroldo Crespo, Paturi, Marcos Marinato, Secretaria de Administração Ricardo Avila e vi outras pessoas. Segundo fiquei sabendo o relatório da CPI que investigou o bairro próximo ao Caiçaras foi derrotado e os vereadores pediram uma nova CPI incluindo esse bairro e o novo perto do Bairro Nova Leopoldina, segundo me falaram não assinaram o novo pedido de CPI os seguintes vereadores: Tizinha, Daniel Werneck, Totonho Pimentel e Cicero Rodrigues e agora o pedido foi enviado pelo presidente para o jurídico da camara para analise. Mas o comentário geral foi as criticas feitas ao jornal Livre do Jarbinha, onde a vereadora Tizinha leu alguns trechos e disse que ainda mora em Providência e criticaram também o jornalista Alair Ribeiro do GLN impresso. Segundo me falaram ouve alguém que disse que o Bené fez muito mais que outros prefeitos e que isso deverá ser demonstrado e alguém da platéia gritou que eles que o povo não ve a hora do prefeito sair. Há quem disse que quando o relatório da CPI foi rejeitado, ou derrotado, uma pessoa ligada ao prefeito ligou para o mesmo e comemorou pelo telefone. Agora iremos aguardar para ver o que vai acontecer com a nova CPI: pizza da Pif Paf ( que é daqui) ou algo diferente.
- E por falar em Jarbinha o mesmo me informou que semana que vem sai mais uma nova edição do Jornal Livre e o mesmo me informou que foi interpelado judicialmente por uma secretária que se sentiu ofendida na última edição, o curioso é que a interpelação só veio aproximadamente depois de 15 dias da edição publicada.  Pelo visto ainda teremos mais um round entre o Jornal Livre e os políticos  e segundo se comenta uma secretária citada no jornal deverá entregar o cargo ou por vontade própria ou por pedido, vamos aguardar.

Um comentário:

  1. A Comemoraçao do Prefeito eh tao somente pelo fato de ganharem tempo....Sera q nos nao merecemos q a PF e a Promotoria entre no CASO e deem um BASTA nesta enrolaçao ????
    Estão calando a IMPRENSA até com Socos em praça pública.
    O Jornal do Bené (a cores), a Revista do Bené(só fotos), a Rádio do Bené (Só não ve CENSURA quem ñ quer enxergar), enfim esta IMPRENSA é livre pois so ELOGIA, as demais tomem PROCESSO e EXONERAÇÃO e agOra até AGRESSão.
    ENFIM EU TO EH COM MTO MEDO.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.