quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Comentários do dia 23 de fevereiro....

A Rádio Jornal já tem novos donos no papel. José Geraldo Machado (Gué) 51%, Bené Guedes 33% e João Bosco Cerqueira 16%. Esse é o novo fato da cidade segundo comentários na cidade. O José Geraldo que já estava determinando as mudanças agora é de fato o dono da metade da emissora e segundo informações a mudança foi negociada com o sócio José Ricardo. Na realidade as porcentagens fazem parte de um acordo que durará 2 anos e somente após esse período de os novos compradores quitarem os valores negociados firma-se o contrato final. O interessante é que na semana passada o gerente João Bosco teria se desentendido com o dono da emissora José Geraldo teria saido e anunciado que não retornaria mais e com a interferência do prefeito Bené Guedes os animos foram acalmados e agora ele é dono. Segundo se comenta o Júlio César é o mais novo contratado da emissora e deverá iniciar sua participação na emissora ainda em março. Aos domingos a nova cara da emissora tem um programa gravado de orquestras e musicas antigas pela manha e a tarde tem o programa de funk de 13 as 15 horas, apresentado por um parente de um dos donos, João Bosco. Essa é a nova cara da emissora AM em rítmo de FM com muita música. Parabéns aos novos sócios e sucesso na empreitada. Se bem que a mudança na programação não está sendo muito bem aceita pelos ouvintes nos comentários de rua, mas isso é apenas um detalhe o importante é que não importa a audiência o que importa é que o comércio está investindo na nova programação. Afinal ouvinte de rádio e eleitor é apenas um detalhe só serve na hora do voto...
- E já é aguardado com grande ansiedade pelos leopoldinenses a nova edição do JORNAL LIVRE do Jarbinhas, pois depois do episódio da agressão é a primeira edição do mesmo nas ruas. Vamos aguardar para ver o que vem por ai.
- Segundo se comenta o ex prefeito José Roberto de Oliveira está muito chateado com um radialista que falou em uma emissora que o atual prefeito teria acabado com a farra do passe e segundo acessores e amigos do ex prefeito, esse radialista teria estudado e formado com a farra do passe. Ou seja, depois que usou ai critica. Mas o prefeito José Roberto é esperto e sabe que a vida é assim mesmo, amanhã se ele for novamente o prefeito o mesmo está falando que o corte no passe escolar foi um absurdo, pois aqui é assim toca-se a música conforme o maestro. E o atual prefeito também sentirá o gosto dos atuais amigos após sua saída da prefeitura, ai ele verá quem são seus verdadeiros amigos, pois amigos do poder se tem aos montes, mas quando se está no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.