domingo, 26 de dezembro de 2010

Média de acessos ao blog de 26 de novembro a 25 de dezembro as 14 horas

Hoje fiz uma pesquisa e peguei os últimos 30 dias de acesso para ver a média de acesso diária do meu blog e deu 49,63 por dia. O maior numero de acesso foi no dia 26 de novembro e o menor numero de acesso foi de 22 no dia  16 de novembro. As reportagens mais visitadas foram as seguintes:
  1. Listagem dos possíveis ganhadores das Casas Popula...21/12/2010, 1 comentário 66 Visualizações
  2. Donos da Rádio Jornal retiram o SHOW DO MARCUS 5/12/2010, 4 comentários 54 Visualizações
  3. Começou hoje a nova fase da Rádio Jornal AM - musi... 28/11/2010, 1 comentário 29 Visualizações
  4. Cada um tem sua personalidade e o velho ditado diz... 19/12/2010, 1 comentário 20 Visualizações 
  5. Manifestações de surpresa e de apoio já são regist... 26/11/2010, 1 comentário 19 Visualizações
De todo o blog desde que foi criado a estatistica do blosspot em julho 2010 as postagens mais visitadas foram as seguintes:
  1. Acidente na Rodovia 267 perto de Tebas deixa 3 mor.10/07/2010, 11 comentários 200 Visualizações 
  2. SESI abre pre-inscrição para cursos de Cabeleireir.22/07/2010 88 Visualizações
  3. Resultado da eleição o que eu vejo no meu ponto de... 03/10/2010, 1 comentário 81 Visualizações
  4. Donos da Rádio Jornal retiram o SHOW DO MARCUS... 05/12/2010, 4 comentários 66 Visualizações 
  5. Listagem dos possíveis ganhadores das Casas Popula... 21/12/2010, 1 comentário 66 Visualizações
Hoje estou sendo procurado por 02 grupos políticos diferentes para que eu tente montar um orgão de imprensa na cidade, isso demonstra que apesar de não fazer o perfil de alguns eu tenho uma coisa que muitos não tem: credibilidade. Sei que sou uma pessoa que não tem grandes amigos e que o jogo de interesse as vezes fala mais alto, sempre digo que sou bom e barato por isso não tenho valor financeiro. Mas vale aquela historia dos 5 dedos e quantos amigos você tem realmente. Sei que muitos que hoje estão rodeados de "amigos" quando não tiverem mais o poder nas mãos ficaram no esquecimento. Eu pelo menos já passei por fases de afastamento de meio de comunicação, de desemprego e nessas horas é que sempre reconhecemos quem são nossos verdadeiros amigos, aquelas pessoas que não se importam em estar ao lado de quem não tem nada a lhes oferecer no momento, exceto a amizade. Desejo realmente um feliz 2011 para todos os meus leitores e aqueles que desejam algo para mim que recebam em dobro o que desejam a mim.

2 comentários:

  1. Espero q neste Novo Orgão de Imprensa, tenha LIBERDADE pra esclarecer aa População sobre a Saída do Secretário Darcy q todo Povo sabe foi IMPOSTA pelo MP e q a atual ADMINISTRAÇÃO fez um REMENDO colocando seu COMPETENTE SECRETÁRIO Falco em seu lugar.....
    Alguém sabe quem é FALCO ???? Quem assistiu aa Manipulada entrevista do fim do ano da Administração pode verificar seu Vasto Conhecimento da pasta(q dizem continuará na mão do Darcy,só mudaram o nome pra atender ao MP).
    Boas Festas...Bom Ano Novo....Já q ñ vingou o lema MUDA LEOPOLDINA,e sim "Vcs vão ter q me engolir" q pelo menos possamos comemorar o MUDA DE ANO , boa Virada.......

    ResponderExcluir
  2. O Remendo durou só uma Semana, de volta aas origens o Sr.Falco...agora temos a resposta sobre o Desconhecido....INQUILINO do Darcy, nao deixa de ser uma Excelente referencia.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.