sábado, 11 de dezembro de 2010

E-mail recebidos:

Oi Marcus,
Com muito pesar recebo a noticia do fim de seu programa. Lamento o momento triste que a rádio Jornal, patrimonio leopoldinense, atravessa com vários eventos de atentado a liberdade de expressão (o que o Prefeito e seu vice conseguem por serem proprietários da radio) e com o afastamento de grandes profissionais como vc.
Manifesto nesse momento meu apoio a  vc e esse evento mostra bem quem são o Sr. Bene Guedes e Seu Vice...trocamos apenas de Despota....e isso como vc diz em seu email faz com que nossa luta continue e se intesifique para livrarmos nossa cidade desses mandantes e ainda para impedir que o antigo e não menos Censurador retorne.
Leopoldina precisa de lideres melhores e mais esclarecidos...gente nova que saiba respeitar e conviver com as diferenças. A vc minha solidariedade e meu cordial abraço,
 Tenho certeza de que vc é maior que eles e por isso continuará!
 Abração
Alessandro Rubim Barbosa
Advogado  e Presidente do DM do PT
Celular: (32) ****-****


Você é um grande comunicador meu amigo... Tenho certeza que não ficara fora de nosso meio por muito tempo. Mas quero que saiba, que são situações como estas que me deixam a cada mais e mais propicio a abandonar o que mais gostamos de fazer.
Abraços de seu amigo Marcos Vinícios Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.