domingo, 5 de dezembro de 2010

Donos da Rádio Jornal retiram o SHOW DO MARCUS VINICIUS do ar.

Conforme eu havia anunciado hoje, dia 26 de novembro de 2011, estive reunido com o novo Gerente da Rádio Jornal , João Bosco Cerqueira que me comunicou que por decisão dos proprietários da emissora Bené Guedes (Prefeito), João Ricardo Monthé (Vice Prefeito) e José Geraldo Machado (Gué) eles estariam me retirando do ar. Segundo João Bosco ele estará mudando a programação nos próximos 90 dias e a rádio ficará mais musical. Ele disse que a sua visão é dar mais modernidade a emissora.
Eu expliquei que havia um domingo para terminar o mês e como eu receberia dos meus anunciantes se não completei o mês, solicitei fazer o ultimo programa, mas pensando bem acho melhor não, pois quem muito se abaixa aparece a calcinha - como dizia minha avó.
Cheguei a conclusão que o que eu já sabia, de uma reunião há um mês atras, onde os proprietários da emissora haviam decidido retirar do ar os possíveis formadores de opinião e que falam aquilo que eles não gostariam de ouvir.
Curioso somente o meu programa foi retirado do ar. Mas desejo sucesso a nova emissora que será uma FM em AM e acrescentará e muito na historia da cidade. A ditadura está no ar. Quem tem telhado de vidro que tome cuidado.
Após o comunicado da Rádio Jornal eu comuniquei imediatamente a um dos meus patrocinadores Drogaria Santo Antonio e o Pedro Machado (irmão do Gué) que falou que o domingo vai perder e que não entendeu essa decisão. Os meus demais patrocinadores eu ainda irei contactar pessoalmente ou por telefone já que estou de viagem marcada para a semana que vem para Poços de Caldas.
Mas aproveitei e comuniquei ao Secretário de Desenvolvimento Economico, Carlos Heleno Torres, e disse que agora iria passar a ser oposição ao atual governo já que a emissora é dele e se eu não encaixo no perfil que eles querem não há motivos para estar ao seu lado. Inclusive a administração é pautada pela seriedade e credibilidade e moralidade, vide materia no GLN Leopoldinense sobre a CPI da Camara de Vereadores e novas denuncias do Max Alan Mateus.
Logo a seguir encontrei com o ex secretário de desenvolvimento, Walter Mattos, que solidarizou comigo e disse que isso era uma absurto e neste momento o ex prefeito José Roberto de Oliveira me cumprimentou e o Walter comentou com ele e ele estendeu as mãos e falou: eu que era o perseguidor. Você quer se juntar ao nosso grupo, bem vindo a oposição. Eu fiz o acordo com um aperto de mãos e falei, agora sou da oposição conforme eles determinaram. Ai chegou o ex vereador Alfredinho Mendes e foi só motivo de bate papo.
Isso é Leopoldina e como eu já disse no meu blog uma vez: o LEMA MUDA LEOPOLDINA saiu errado era para ser MUDA DE LEOPOLDINA. E agora chego a conclusão que o deputado Lael Varela falou por três vezes antes da eleição: você irão eleger o pior prefeito da historia de Leopoldina. Será que o Lael tem bola de cristal, ou conhecia bem quem estava concorrendo.
Em tempo o deputado quando da campanha veio a Leopoldina para prestigiar os seus candidatos a vereador e colocaram o Bené no carro, no entanto o mesmo não deixou falar que ele o apoiaria e nem sequer ficou ao seu lado e quando da visita antes da eleição na casa do Darcy , quando o Bené chegou o Lael se retirou. Se fizermos uma lista de quem apoia o prefeito e quem é o desafeto imagina qual vencerá...

4 comentários:

  1. Que coisa hein meu amigo, mas tenha certeza de que coisas melhores virão."Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor..." ... pense nisso! Um forte abraço e grande sucesso a você, sempre.Precisando de um ombro amigo, saiba que estou por aqui.Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Marcus, gostaria de estender os cumprimentos, pois nesses 04 anos, você foi um grande vencedor que somente veio a somar na Rádio Jornal e na imprensa leopoldinense. Fico solidário com essa saída do ar, infelizmente os que se sentem incomodados entram em ação, mas calar a imprensa não solucionará os problemas.
    Eu que tive a oportunidade de ter um programa e participar da programação da mesma, hoje lamento por não fazer parte da equipe. Fazíamos rádio porque gostávamos e não erá-mos valorizados.
    Fica registrado meu abraço e a Rádio Jornal, quem sabe um dia chega ao nossos sonhos, de uma rádio que seja da população, não da manipulação.

    Bruno Farinazzo

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo a cidade dos, " Senhores Feudais"

    O que são "Senhores Feudais "??

    Resposta: Possuem muito poder político,
    militar e econômico.

    Marcos ...um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu escreví várias vezes q o lema da atual Administração é VCS VÃO TER Q ME ENGOLOIR...e tá provado mais uma vez...E o pior q ainda tem Radialista q diz q ñ tem Censura..Veja q o até o M0nté foi Censurado (ñ pode colocar o Arnaldo Jabour, ñ pode falar do Canil, ñ pode falar das Podas de árvores),ele deve tá preocupado: o Bosco voltou.
    Papão vc saiu por cima, vc sai vitorioso, Líder de Audiência....
    Um lembrete : Qdo D.Laura disse q ñ mais partiparia dos Programas, ela por certo já estava desacreditando do Bené e como sua Fã ñ aceitava tbem a CENSURA...
    Tão calando todos ; Zé Américo, Haroldinho, Jefferson, Daniel Borges....e já tão falando q a próxima voz a ser freiada será o Meneghite (o moço já tá adoçando até Feijoada)...
    Papão curta tua familia q é maravilhosa,
    Q A PAZ DE DEUS ESTEJA CONTIGO.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.