sábado, 18 de dezembro de 2010

Casas são sorteadas para Nossa casa, minha vida.

Nesta sexta feira ocorreu pela primeira na historia de Leopoldina o sorteio de 298 casas do programa Nossa Casa, nossa vida. O sorteio aconteceu no ginásio Poliesportivo do Bela Vista e contou com a participação de vários leopoldinenses que se inscreveram tentando obter uma casa. O sorteio foi dividido em categorias, de acordo com as determinações da Caixa Econômica Federal e o Conselho da Habitação e as pessoas que retiraram os números foram do povo e inclusive os que foram contemplados retiraram outros nomes.  Eu hoje encontrei com a Secretária de Assistência Social, Valéria Benatti que me falou que a emoção marcou o evento e ficou emocionada com o povo aplaudindo a quem ganhava. Perguntei se o caso que eu mencionei do cadeirante que tinha sua ficha
sumida o que aconteceu. Ela me explicou que entrou em contato com o mesmo e refez a sua ficha e ele acabou ganhando a sua casa. Agora Valéria Benatti afirmou a nossa parte nós fizemos e agora se alguém mentiu ao fazer a ficha quem verificará e o pessoal da Caixa.  A listagem será colocada em vários setores e já estou tentando consegui-la para publicar aqui no blog. Parabéns aos setores envolvidos pelo evento e pela democracia no sorteio das casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.