sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FERNANDO GUIMARÃES, INSTRUTOR DE JUDÔ VISITA SECRETARIA E AGRADECE APOIO

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Gilberto Tony recebeu na tarde desta segunda feira na sua secretaria o Instrutor de Judô Fernando Guimarães.
A visita teve como objetivo agradecer o apoio que a secretaria vem realizando durante todo o ano nas ações da modalidade na cidade.
“Vim agradecer o apoio que a Secretaria sempre teve com o nosso esporte em todas as competições regionais e desejar um Feliz Natal e um 2011 cheio de realizações”, disse Fernando Guimarães.
Para Gilberto Tony é dever da secretaria sempre que possível patrocinar e apoiar eventos que massifiquem o esporte, como o judô esportivo e educacional. "É muito difícil, atender sempre a todas as solicitações, a todas as competições, mas o nosso Município cresce quando os nossos atletas competem em eventos regionais e nacionais e conseguem se destacar. É a valorização do trabalho feito nas academias, no que é investido aqui em nossa cidade. É nós que temos que agradecer a vocês", disse o secretário.
As aulas de Judô estão acontecendo no espaço do Esporte Clube Ribeiro Junqueira e faz parte de um projeto que tem como objetivo se tornar uma referência em outros esportes, além do já tradicional futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.