sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Comentários finais de 2010 e Feliz 2011...

Ao encerrar o ano de 2010 gostaria de abraçar a você que me acompanhou no meu blog e até mesmo na rádio enquanto estive no ar. Infelizmente encerramos o ano sem muitas novidades. A cidade não evoluiu como desejamos, houve denuncias sobre possíveis irregularidades, houve promessas não cumpridas e acima de tudo uma falsa venda de cidade maravilhosa. Para mim pessoalmente tive alguns resultados no campo profissional: o SESI Leopoldina mais uma vez foi reconhecido mais fora do que na cidade, participamos de vários campeonatos, obtivemos o reconhecimento tanto do pessoal da FIEMG (SESI MINAS) e de dirigentes de Federações esportivas, conseguimos melhorias para a unidade como reformas de quiosques, bebedouro e outros recursos ali utilizados. Mas o mais importante a credibilidade do Clube e o reconhecimento dos auditores, diretores e de alguns associados. No meu lazer fui retirado do ar da emissora onde comecei a trabalhar aos 14 anos, como dizem não faço o perfil dos novos donos da emissora: Bené Guedes, João Ricardo e José Geraldo (Gué).  Após 4 anos e 4 meses no ar todos os domingos  com uma audiência Razoável e acho que uma das melhores da emissora, mas o desrespeito ao publico fala mais alto e as criticas que eu fiz eram duras demais para as autoridades. O atual prefeito, um dos donos da emissora disse a assessores que não teve participação no episódio e que isso seria coisa dos outros sócios, mas não foi o que o atual diretor me falou. Mas realidade é a seguinte quiseram me calar na emissora, mas o blog continua e com mais fôlego. Em 2011 tentarei manter esse blog e quem sabe novos projetos surgiram... Mas espero que você que me acompanha aqui continue assim. Sei que sou meio complicado, venenoso e até meio rude com alguns comentários como dizem por ai nos bastidores, mas essa é minha característica. Tem quem goste e quem não goste, não tenho a preocupação em agradar a todos e faço o que minha consciência julga o melhor, se erro admito e peço desculpas, mas não finjo aquilo que não sou. Que em 2011 os seus sonhos se tornem realidade e que as coisas melhorem... Que o futuro de Leopoldina seja próspero e que o povo reaja e não se venda  e veja que temos que mudar de verdade a história da cidade...

Um comentário:

  1. FELIZ 2011 .... FELIZ Ano Novo, seguindo a Tradiçao......
    Q Bom se fosse assim::::: todo inicio de Semana, todos desejando Feliz Nova Semana...
    Se no ultimo dia de Cada Mes.... Feliz Novo Mes ....
    Se no Final de Cada Dia ....Feliz Novo Dia...

    Enfim Papão ,só no final do ano é q desejamos um Feliz Novo Ano, só neste dia é q queremos que nossos Amigos Sejam Felizes por TODO O ANO...

    FELIZ ANO NOVO,pra VC que foi um grande Vencedor de 2010...VC venceu no SESI , VC Venc eu na Convivencia Familiar..VC Venceu nas Amizades SINCERAS....VC Venceu porq INCOMODOU aos "Donos"....VC Venceu porq és ABENÇOADO POR DEUS.......VC Venceu porq és o MARCÃO, o PAPÃO...o PAIZÃO....o MARIDÃO....o AMIGÃO...


    VC É VC .... Qdo VC olha no Espelho VC se VÊ ... Autêntico . Humano...VC tem Orgulho do Reflexo Espelhado...VC é o q VC É e, mtos se orgulham de VC, principalmente tua Familia. Q DEUS te ABENÇOE

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.