sábado, 11 de dezembro de 2010

Agradecimento as pessoas que dão apoio ao Marcus Vinicius

Nesta semana retornei a cidade, já que no período de 29 a 04 de dezembro estive em Poços de Caldas e gostaria de agradecer as manifestações relativas a minha saida do ar. Foram vários ouvintes que me abordaram nas ruas e perguntaram porque não estou fazendo programa, pois a população mais humilde não tem acesso a internet e aos jornais, e como meu nome foi até proibido de ser falado na Rádio Jornal e com isso o povo não poderá nem sequer questionar a população que eu atingia só fica sabendo da minha retirada do ar pelos proprietários da emissora: Bené Guedes, João Ricardo e José Geraldo quando encontram a mim ou perguntam a alguém que tem coragem de repetir o que eu escrevi. Na emissora quando é perguntado fora do ar eles dizem que desconhece o assunto. Mas a verdade é que além dos fatos e pessoas mencionadas em materias anteriores quero registrar alguns fatos:
o abraço do senhor Mário Matola na Cotegipe que disse que o seu domingo esta mais triste, 
a dona Dulce da Conjuntec me aborda e dá o lamento, 
a dona Neuza da Quinta pergunta no ar no programa domingo alegre por mim,
a dona Augusta me liga no horário do programa me pedindo para arranjar outra rádio e disse que ligou para a rádio e ninguém deu uma nota,
o Jairo da COPASA me liga e fala que agora irá ouvir a Rádio Cataguases,
a maioria dos secretários municipais se solidarizam comigo e dizem que não entenderam essa decisão como: Cabo Lúclio, Marcelo Vilela, Valéria Benatti, Carlos Heleno, controlador do municipio José Márcio e outros que por certo me esqueço agora,
os comentários no Jornal Leopoldinense sobre minha saída,
os comentários no Jornal O progresso on line sobre minha saída,
os e-mails aqui publicados que recebi
o e-mail que recebi do Presidente do PT Municipal Alessandro Rubim.
o e-mail que recebi do Marcos Vinicios Vieira,
a Evalise da Praça do Urubu me pergunta o que aconteceu,
o Jeferson da Coréia se culpa pela minha saida e explico que não foi isso,
a Iolanda pensa em fazer uma manifestação e abaixo assinado e eu falo para não fazer isso,
a Zuia me liga solidarizando,
a Kátia do Bela Vista me fala que agora o domingo esta ruim,
o Serginho França me procura e lamenta a minha retirada do ar, 
o Antonio Marcos do Bela Vista que lamenta a retirada do ar,
o Jadir e Emilia da Tiradentes que dizem que aonde eu for eles estarão comigo.
Quando os meus patrocinadores como o Marcelo (Quero Mais), Osvaldo (Hemoanálise), Eugênio (Casa Nadinho Confecções), Pedro (Drogaria Santo Antonio) lamentam a retirada do ar,
o Guto da Rede Atlas me procura e fala que se eu voltar a qualquer emissora estará me patrocinando,
o Waldir da Viação Leopoldinense me liga solidarizando,
a Márcia (esposa do Secretário Ricardo Ávila) me fala que não entendeu o que eu fiz para ser retirado do ar,
o Amauri (SINSERPU) fala que não entendeu essa posição pois eu apresentei eventos para a prefeitura durante esses dois anos como: 7 de setembro, Encontro da Constância e outros gratuitamente e agora não faço mais o perfil desse governo,
Isso tudo é que me da forças para continuar a luta, como eu disse vencerão uma batalha e não a guerra. Saio do ar mas minha independência continua a mesma e também gostaria de falar que pessoalmente eu hoje me reservo no direito de nem sequer comprimentar o atual governante que como disse o Careca (que foi motorista do Bené na campanha) o Bené sempre disse que tem uma dívida muito grande com você Marcus por tudo que você fez por ele na sua campanha de 2004 e isso ele me falou por 3 vezes pessoalmente, creio que a dívida realmente deve existir e eu não paguei. Pois se ele me considera muito como disse fez isso imagina se não me considerasse. Como o vereador Daniel Werneck me falou: não entendi o porque de você ser retirado do ar, seus comentários nunca foram criticas arrogantes a administração e você abria espaço para todos os setores da prefeitura e ele sabia que haveria um aumento de preço consideravel que talvez ficasse enviavel minha permanencia mas nunca a retirada sem conversação.
Mas vamos aos fatos eu já sabia que haveria tais mudanças dois meses antes e quando o Kalon Moraes me contou ele ressaltou que meu programa não seria retirado do ar e que poderia até ser contratado como profissional pelo excelente trabalho, mas eu fiquei com um pé atrás e comentei isso com um funcionário da emissora que disse desconhecer esse assunto e eu sempre frizava, eles irão me retirar do ar. Agora o Kalon me procura e disse que para ele também foi estranha essa atitude. Outro fato tomo conhecimento que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura é que sugeriu essa medida para evitar que os ouvintes se manifestassem e ainda para que eu não fizesse críticas ao governo e é bom lembrar que isso mostra que eu tenho credibilidade que alguns não têm, não estou jogando indiretas, mas basta ver que anos após anos tem gente que muda de lado conforme quem esta no poder e isso eu não faço eu abraço a minhas opiniões e na maioria das vezes sem ter interesse pessoal. Mas agora surge alguns boatos que alguns proprietarios estão vendendo suas partes na emissora para terceiros e com isso não terão mais vinculos com a emissora e ela poderá receber verbas do poder municipal, isso me cheira mal se não é ilegal e imoral, basta saber quem são os possíveis compradores, mas como a cidade é cheia de boatos deve ser mais um, mas estamos de olho.
Agradeço a você que me abordou e que talvez não tenha citado aqui, mas a verdade é que isso que fizeram comigo já aconteceu outras vezes e dei a volta por cima e acredito que nada melhor que um dia após o outro, aqui se faz aqui se paga é a lei do retorno e do merecimento. Mas falei e reafirmo a Rádio Jornal não volto mais, me desiludi e torço para que ela caia cada vez mais pois só assim terão a noção como destroem uma historia de mais de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.