sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mudança de secretários no governo municipal, novos veículos para prefeitura e ex atleta do basquete do SESI está na cidade.

- Nesta sexta estive visitando a secretaria de esportes e pude observar dois novos veículos adquiridos pela prefeitura Municipal de Leopoldina, um para o setor da Fazenda destinado a fiscalização e um outro para o setor de trânsito de Leopoldina (que até hoje a só vi trocar mãos de algumas ruas);
- Alguns secretários terão que deixar seus cargos nos próximos dias por serem pre candidatos a vereadores entre os nomes podemos citar: Gilberto Tony (Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) que dizem será substituido por Telo (do barzinho da Getulio Vargas), Pedro Henrique Correa Vale (Pedrinho da Eletro Hidro\Secretário da Habitação) que dizem que será substituido por Selmo Santana, que inclusive impetrou vários argumentos na Promotoria sobre os projetos Minha Casa Minha Vida e que agora se assumir poderá resolver as questões que ele mesmo apontou, Lúcio Fonseca César (do Meio Ambiente), Marcelo Vilela (Secretaria da Agricultura), ainda temos o Ricardo Avila que não sei se será candidato a vereador. Ainda cogita-se que os secretários Carlos Heleno e Valéria Bennatti poderão sair candidatos, mas ambos negam que tenham a intenção e dizem ficar no governo até o final.  (após a postagem fiquei sabendo que a Substituta de Gilberto Tony será a Rosangela, atualmente na superintendência da Cultura, que foi indicada pelo atual secretário. Uma boa substituição, pois a mesma já está trabalhando junto com a secretaria a muito tempo e conhece os transmites da mesma e tem competência para tal. Por outro lado há informações extra oficiais que o Marcelo Vilela não será candidato a vereador e passará para a pasta do Desenvolvimento Econômico e o atual secretário Carlos Heleno irá ser oficializado na secretaria de obras).
- O ex atleta do SESI, Dênis , que hoje esta no infanto Juvenil do Botafogo na modalidade basquete está em Leopoldina e esteve visitando seus colegas no Sesi Leopoldina, o mesmo me informou que nos processos seletivos foram cerca de 800 atletas de todas as partes do pais e ele ficou entre os 15 que estão treinando no BOTAFOGO e que seus treinos são segunda, quarta e sexta das 7:30 as 10:30 e as terças e quintas de 17:00 as 19:00 horas. O mesmo se diz satisfeito e que já esta matriculado em uma escola pública estadual no Rio e que começará os estudos na próxima semana. Dênis falou que os treinos no Botafogo não se diferenciam muito dos que o SESI aplica com o prof. Bob e que as terças e quintas há os treinos físicos. A sua expectativa é a participação no campeonato carioca de basquete. Fico feliz pelo apoio que ele está recebendo de alguns parentes, o tio de seu pai, que é advogado o esta assessorando e esposa do mesmo o acompanha todos os dias aos treinos nesta fase de adaptação.
- Por falar em Basquete a unidade SESI foi convidada pela Universidade Federal de Juiz de Fora para passar um dia de avaliação dos atletas nas dependências da mesma, com esse projeto da UFJF temos a possibilidade de ver em foco a situação fisica dos atletas. Trabalho identico é feito pela UFRGS onde nós do sesi repassamos os dados de testes físicos e recebemos uma planilha do que se deve melhorar. Os procedimentos para essa parceria com a UFJF já estão sendo providenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.