segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Materia sobre o basquete do Botafogo e o nosso ex atleta estava lá.

O presidente Mauricio Assumpção, acompanhado do vice-presidente de Esportes Gerais Caio Calumby e do Diretor de Basquete Haydeu Queiroz, deu o pontapé inicial às atividades do basquete de 2012 do Botafogo. Em um papo franco com os atletas no ginásio Oscar Zelaya, anunciou as novidades no próximo triênio e garantiu um projeto que vai revolucionar os esportes olímpicos.
"Vamos lançar um projeto para revolucionar os esportes olímpicos. Quero que o nosso basquete, vôlei, natação e pólo aquático sejam referência. Estamos mudando o modelo e vamos em busca do sucesso. Quem acreditar, abrace e fique com a gente. Teremos equipes de ponta para disputar as principais competições", afirmou o presidente.
Na ocasião, o Botafogo também homenageou os destaques individuais de 2011. No masculino, Bruno Huon foi o cestinha do Estadual na categoria Sub-17 e o Bernardo Spíndola o da Sub-19. No feminino, Joyce Falcão foi a cestinha de 3 pontos na Sub-13, Maryanne Junge na Sub-14 e Bianca Couto na Sub-17.
Reformulada, a comissão técnica do basquete terá em 2012 a seguinte configuração:
Feminino
Pré-Mirim, Mirim e Infantil: Técnica Renata Oliveira (Tata);
Infanto-Juvenil e Juvenil: Técnico Alan Glauco.
Masculino
Pré-Mirim: Técnico Rafael Teixeira;
Mirim: Técnico Rodrigo Rocha;
Infantil: Técnico Bruno Russo;
Infanto-Juvenil: Técnico Marcelo Berro;
Juvenil e Adulto: Técnico Luiz Eduardo Monteiro (Dudu).
Assessoria de Imprensa
Botafogo F.R. Esportes Olímpicos
Nesta quarta-feira à tarde, será anunciado o nome do novo Coordenador de Basquete do Clube. As negociações estão bem adiantadas e a Diretoria só espera o desfecho positivo para anunciar o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.