domingo, 5 de fevereiro de 2012

Achei um video interessantes sobre Leopoldina na visão de alguém que não é daqui


Visitando o You Tube encontrei um video que poderia ser feito pelas autoridades para as redes sociais demonstrando para o mundo LEOPOLDINA, mas esse parece que foi feito por quem visitou a cidade e acho até que veio pelo Parapentes, mas não tenho certeza. O primeiro Enviado por em 05/08/2009
O segundo é do meu amigo Welington Carvalho  que tem talentos e precisa ser valorizado pelos cidadãos, como o LUC com suas charges.


3 comentários:

  1. Luciano Baía Meneghite6 de fev. de 2012, 14:49:00

    Não tinha percebido a citação a mim. Obrigado mesmo! Tem muitas outras pessoas de talento que não são valorizadas em Leopoldina. Enquanto gente posta tanta bobagem na internet, podemos assistir um vídeo como do Welington Carvalho, simples,sem grandes elaborações, mas agradável de se ver

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo do Welington, gosto do trabalho do Lú, enfim as coisas boas da Terrinha são pcos valorizadas mas existem.

    Parabens mais uma vez Papão, vc tem bom gosto e valoriza coisas boas.

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo Marcus Vinicius, muito obrigado pelo elogio e apoio de sempre.Estou à disposição para o que precisar na área de informática e design.Abraços, que Deus o ilumine sempre.Obrigado pelos elogios Luciano e "Anônimo" - Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.