domingo, 22 de janeiro de 2012

Semáforos serão consertados e mudados... Asfalto colocado em alguns setores

- Ontem após postar a matéria sobre os semáforos encontrei um secretário e comentei com ele se não consertariam os mesmos. Fui informado que a empresa que colocou os semáforos já foi contactada e estavam aguardando o retorno do eletricista Zé Enio que acompanhou a implantação. A mesma fonte me disse que alguns semáforos serão trocados de local e a recuperação será feita. Quanto ao tempo de troca de sinais isso é outra etapa. Espero que as mudanças realmente aconteçam para melhor, pois do jeito que está não dá para aguentar. Os pedestres é que são os grande prejudicados.
- Segundo uma pessoa me informou houve colocação de massa asfaltica nos Pirineus, Pinguda e outros locais, vale a pena lembrar que os dois locais foram asfaltados no governo Márcio Freire e apesar do tempo estavam durando. O que acontecia é que buracos eram feitos e não eram tampados como deveriam. Não estive nos locais e não posso falar nada sobre como ficou o serviço, mas se foram feitos que bom para os moradores das áreas beneficiadas.
- O Prefeito Bené Guedes participou ontem do programa Roda Vida da Rádio Jornal aonde o tema era carnaval. Achei boa a sua participação e quando colocou que veria o que poderia fazer para ajudar aos blocos carnavalescos que tinham dificuldades em sair este ano e receberem a verba do poder público. Ele frizou veremos o que poderá ser feito dentro da lei. Como já disse em outro comentário o ano de fechamento do dinheiro do ano passado se encerrou contabilmente em 31 de dezembro de 2011. O que falta aos integrantes de blocos carnavalescos, como em algumas entidades que recebem dotação orçamentária é conhecimento técnico e acham que tudo pode ser feito nas coxas como em anos anteriores. Na realidade falta profissionalismo e comprometimento com o conhecimento das leis. Hoje com a internet e a fiscalização mais atuante é necessário se atualizar constantemente. O prefeito aproveito para reafirmar que é um dos proprietários da rádio Jornal (33%) e que muita coisa é jogada em sua conta como o grande interventor da emissora. Sei que grande parte ele não teve participação, no meu caso de saida do ar, o ex diretor citou ele como os demais sócios na época e recentemente em uma discussão em um clube a primeira dama da cidade foi categórica: enquanto o Bené for um dos donos o Marcus Vinicius não retorna a rádio Jornal, ele é radical. Portanto se ele não tem culpa há quem tenha nessa história. Mas em tempo, o meu blog está indo muito bem e acho até que tem mais repercursão do que o período de rádio, e hoje não sei se teria condições de bancar um programa de rádio financeiramente falando. Mas uma coisa não podem me acusar, nunca usei o programa para atingir objetivos pessoais e sempre dei oportunidade de todos participarem, inclusive meus inimigos e antes de entrar no ar procurava saber sobre o que iria tocar, me informava, como no caso do carnaval deste ano, pois para se falar de um assunto é necessário conhece-lo e ver todos os lados e não falar apenas com a emoção.
- Por falar em problemas da cidade e as cameras de vigilância: estão funcionando? Já foram corrigidos os defeitos? E apenas para inglês vê? Fica a pergunta no ar. E outra coisa: cade a TV Bandeirantes?
Já se passaram três anos e a televisão de Leopoldina só piorou.
- O funcionário Rosalvo receberá um diploma ou algo parecido de honra ao mérito pela Camara de Vereadores pelos serviços prestados a cidade. Não é a primeira vez que ele é homenageado, segundo ele mesmo, e em breve estará recebendo tal honraria.

Um comentário:

  1. Pra dizer q não falei de flores....
    - No governo anterior era chamado de Quebra Molas ,agora é Passarela- Pergunto : Porq não concluíram o projeto,com a remoelação da praça perto do antigo Gato Preto???

    - Antes a Fiscalização conseguiu tirar o Depósito de geladeiras da calçada.

    -Pergunto : Naquele depósito de geladeiras ,será q não te4m procriação dos Mosquitinhos da Dengue ???

    - Antes se reclamava na Rádio sobre depósito de Material de Construção nas ruas e calçadas, e o Secretário tomava providências.

    -Pergunto : Porq numa rua afunilada como aquela perto do rosário o material (areia),fica depositado por mais dez dias na rua ????

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.