quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rádio Jornal é ouvida no Uruguai, por que do sumiço da net.

- Recebi pelo meu e-mail, provavelmente pego por aqui o endereço, um contato de Alvaro que está radicado no Uruguai, veja o conteudo:
Boa tarde.

Meu nome é Álvaro Portella, morei mtos anos em Leopoldina e desde 9 moro no exterior (Uruguay).
Ontem descubri uma maneira de escutar a rádio jornal atraves do celular.
Gostaria de saber se vc conhece algum e-mail do pessoal de lá pra que eu possa entrar em contato. Especialmente e fosse possível com o Candido Ribeiro.
Desde já muito obrigado
Álvaro Portella

Respondi ao mesmo repassando o e-mail da emissora e ele já me respondeu automáticamente:
Obrigado Marcus.

Seu sobrenome me é familiar. Sou neto da Dona Maria Alice Cavalieri e do falecido Aldo Portella!
O contato foi a través do seu blog sim.
Obrigado!
Álvaro Manzino
Este fato demonstra a força do rádio através da internet e que Leopoldinenses e outros ouvintes gostam de ouvir a emissora da sua cidade raíz. Por isso é necessário que as emissoras tenham suas páginas na net e atualizem sempre é mantenham esse contato. Mandei para ele informando que ainda temos mais duas emissoras aqui: Rádio Luz e Rádio 104, infelizmente o site a 104 não encontrei e não pude passar.

- Aproveito a oportunidade para informar que estou deixando de postar algumas coisas por estar sem internet no momento e estou aguardando a colocação da velox ai manterei meus comentários normais. Mas a cidade continua na mesma, sem muitas novidades mas não posso ficar sem fazer alguns comentários:

- Postei anteriormente a comunicação do Prefeito a Câmara sobre a compra da máquina, parte do acordo entre o legislativo e o executivo, retorno de dinheiro não utilizado pelos mesmos. Mas no acordo havia também o repasse para a CASA DE CARIDADE e ainda o ASILO e a CASA LAR, pelo que sei a CASA LAR recebeu parte do dinheiro R$ 10.000,00 e o restante seria repassado posteriormente. As demais instituições eu não sei.
- Hoje estive conversando com o Secretário de Habitação, Pedrinho da Eletro Hidro, que me falou que as casas que estão sendo construídas deverão ter um avanço e em breve poderemos ter novidades e há ainda a previsão de se conseguir até 400 casas a mais. O problema nos Bairro Caiçaras, aquele Perto da Nova Leopoldina e no Thomé Nogueira estão sendo solucionados. O que aconteceu é que os projetos foram aprovados e só depois virão que havia problemas como falta da área verde, falta do escoamento do esgoto e outros. Ai fica a pergunta no ar: a prefeitura pode ter tido falha na elaboração do projeto e a parte da aprovação dos demais orgãos, quem falhou?
- Recentemente estive conversando com uma pessoa ligada a impresa de Leopoldina e no meio politico e ele me falou: na época do governo do José Roberto tudo era divulgado pelo setor de imprensa, inclusive se inaugurasse um banco de praça era feito uma festa. Hoje a prefeitura faz muita coisa e não é divulgada. O Passe escolar que gerou tanta polêmica e foi cortado, o dinheiro foi utilizado para reformas de escolas, compra de materiais para as mesmas, compra de Kombis e ônibus mas o que ficou marcado foi o corte do passe escolar. Outros setores dizem que estão tendo melhorias, mas a divulgação deixa a desejar. Como eu falo nas conversas o próximo prefeito se soltar um pum vai virar festa, vão achar que é festa. É aquele velho ditado o ovo da pata não faz sucesso porque ela não canta quando bota, já a galinha faz um escanda-lo e faz a sua propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.