- Na quarta feira estive no Hospital e vi que as ambulâncias da prefeitura tem um rádio comunicador, onde o enfermeiro solicita a presença da mesma no local que ele está, ou seja, se ele levou um paciente até o pronto socorro ele libera a ambulância e depois a mesma é chamada para a busca da equipe e do paciente. Outra inovação é o controle de ponto eletrônico na secretaria de saúde que irá acompanhar o cumprimento do horario dos funcionários no setor.
- Hoje pude ver uma das novas vans compradas pela Secretaria municipal de educação circulando pela cidade com alguns alunos, sinal que os veículos já estão sendo utilizados para atender aos alunos do município.
- Agora gostaria de um esclarecimento de algum setor: as 11 ou 12 câmeras de monitoramento de imagens na cidade estão desativadas há muito tempo. Segundo fiquei sabendo houve uma licitação para troca do provedor e da assistência as mesmas e a empresa vencedora não é provedora e teria que tercerizar tal serviço, mas na realidade as câmeras são apenas objetos de decoração, porque há tempos não funciona. No tempo do ex prefeito, José Roberto, dessas 11 ou 12, sete funcionavam com alguns problemas, mas passados 2 anos a coisa piorou, ou seja, hoje nenhuma funciona. Isso é Leopoldina...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.