terça-feira, 15 de março de 2011

Comentários do dia 15 de março...

- O meu companheiro internauta João Gonçalves fez um comentário que me chamou a atenção sobre a participação dos vereadores na nova CPI. Entrei em contato um funcionário da Câmara que me confirmou o seguinte:
Fazem parte da comissão: Ivan Nogueira, Waldair Costa e o Cícero Rodrigues. O Vereador Darcy que havia sido sorteado pediu para não fazer parte devido aos seus compromissos profissionais com a APAE e o presidente sorteou outro nome que foi o do Cícero.
Eu sinceramente pensei que o atual presidente da Câmara Brênio Coli é que indicaria os novos integrantes da CPI, mas foi realizado sorteio. Dizem mais uma vez que o vereador Daniel Werneck irá para a Secretaria de Habitação e com isso o Pedrinho da Eletro Hidro irá assumir em seu lugar. Por falar em Daniel dizem que o deputado Federal Lael Varela já está em contato com o ex prefeito José Roberto visando a próxima eleição municipal e gostaria que o seu companheiro Daniel fosse o vice caso ele seja realmente candidato. Se é verdade não sei, mas como diz o ditado popular: onde há fumaça há fogo.
- A Rádio Jornal mudou de posicionamento recentemente, mesmo sendo o atual prefeito um dos donos, o gerente proprietário João Bosco no domingo rodou em companhia do comunicador Alex Siqueira vários pontos da cidade procurando os locais aonde haviam buracos e pessoas que quissesse falar. O interessante que o João Bosco retornou a cidade justamente pelas mãos do atual prefeito. Outro fato que temos a lamentar é que um funcionário  pediu demissão em carater irrevogável e nos próximos dias estará deixando a emissora. Antes porém estará repassando e orientando o seu substituto. o funcionário na atualidade era o responsável pelo escritório e pela produção da programação da emissora é uma perda para a mesma. Mas a fila anda e desejamos sucesso ao mesmo na sua jornada.
- Em contato hoje com o Jarbinha ele me informou que um amigo dele de Cataguases ligou e disse que havia visto o Jornal Livre na internet e tinha lido totalmente. O mesmo ficou satisfeito e disse que a repercursão foi muito grande da publicação que foi feita no meu blog. Inclusive no dia 14 de março houveram 101 visitas ao blog, sendo que desses 22 pessoas acessaram o JORNAL LIVRE.
Dentro do possível estarei colocando outros jornais no blog também. E esclareço que as palavras que têm acento as vezes são publicadas com alguns erros ao serem transformadas de PDF para JPG ai eu não tenho como consertar.
CPI II -  Noticia de última hora, saiu o Cicero Rodrigues e entra Edvaldo Franquito. Na reunião desta noite de terça feira o vereador Cicero solicitou ao presidente para sair da CPI. Acho que é o mais correto a ser feito, pois se a anterior teve o parecer rejeitado e houve uma nova temos que ter gente nova para a mesma; mas espero mais uma vez que se for dar em pizza que seja da PIF PAF ou então a de CONE que temos na cidade para que o povo possa valorizar as marcas da cidade... 

4 comentários:

  1. Por Pouco Entender, talvez tire conclusões erradas, mas me esclareçam : A Nova CPI(ou nova ENROLAÇÃO),será pra investigar Casas Populares???? Será q irão esquecer de apurar o caso PROPINA (q parece ser o mais importante)???
    Claro que o Péruqinha não é santo,tá mais pro outro lado, mas não esqueçamos do João e de vários Secretários, não esqueçamos do dono do Chiqueiro, q desconhece as Varas q tem.
    Gente ñ dá pra acreditar mto em CPI da Camara, afinal fazem mto conchavo ,não indicam ,sorteiam pra dar uma de PILATOS...sai de Vereador q te do0u uma Secretaria,desde q seu substituto vote comigo.....
    Enfim estamos em época de MUDA LEOPOLDINA...Muda em 2013 ......

    ResponderExcluir
  2. O que o Cícero fez todos sabem (inclusive na ultima CPI)
    O Waldair nada fez ate´hoje pro seu distrito TEBAS .
    E o Ivan ????
    Esta CPI ... Sei não .....

    ResponderExcluir
  3. Legal Anônimo, esta da Vara (Manada de porcos pra engorda) foi mto bem sacada.
    Bela Sacada tbem foi a saída do Cícero, mas convenhamos o Edvaldo,com irmão q tem pra investigá-lo será q dará conta do recado????
    Papão bela Sacada tua atualização sobre a CPI,
    assim ficaremos por dentro das verdades da Cidade .
    Perguntar não ofende : As LUXUOSAS decorações do Carnaval vão ficar pro Encontro dos Motoqueiros????

    ResponderExcluir
  4. Serah que nesta Nova Fuga do Cícero, não rolou GRADE ..de.. Cerveja ????

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.