segunda-feira, 14 de março de 2011

Comentários do dia 14 de março...

- Hoje fiquei sabendo que na sexta feira a Prefeitura efetuou um pagamento a UEMG para normalizar o problema ocorrido e a possível paralização das aulas. Com isso provavelmente tudo normal na referida universidade.
- Aconteceu hoje os jogos Escolares fase final de futsal no CEFET e voleibol no CIC. O Prefeito Bené Guedes, o secretário de Esportes, Gilberto Tony, a Secretária de Educação, Lúcia Horta e a sua companheira de pasta Josiani Schettini, Julio César Gesualdo (Pulê), Prof Gilbeto (CIC) estiveram presentes as partidas no CIC. O Cefet em uma categoria masculina de volei levou a melhor e ficou com o primeiro lugar e a Escola Marco Aurélio (Providência). Uma partida feminina e outra masculina.
- Alguns comentários na postagem do Jornal Livre:
Anônimo disse...

É disto q Leopoldina precisa,Jornalismo Livre, SEM CENSURA.
Estamos aguardando com ansiedade Noticias sobre a Comeremos Pizza Inteira (CPI), a CPI do Darcy... quem ouve o Haroldinho pode constatar que o Pèruqinha já tá comprando a op-inião dos outros...e o Pastor ??? acusando o Alair de ser Forasteiro...por não ser de Leopoldina não se pode dizer a verdade????Vamos lá Jarbinha, vamos lá Papão, estamos carentes de noticias autenticas...Vejam q podaram ateé o Monté,só ele não viu isto.....
14 Março, 2011

- Meu caro anonimo o Montenári por certo viu sim, apesar da deficiencia visual. Só que ele não pode fazer nada, a troca do Jornal 60 minutos pelo Jornal da Cidade so aconteceu de horário e tenho certeza que o Monté deve estar satisfeito, pois as criticas dos ouvintes ao horário mudado são muitas e isso mostra que mesmo sofrendo críticas de vários setores, mesmo sendo chamado de repetitivo algumas vezes hoje o povo nota a falta que faz a irreverência do Monté. Mas não se preocupe pelo andar da carruagem as coisas ainda vão piorar e só aguardar.

Anônimo disse...
Zé de Novo ... NÃAAOOOOO....
Infelizmente a cultura do Leopoldinense de COMPRA & VENDA de Votos é antiga, temos q mudar este Conceito....
Não adianta Novos Nomes, nós ficamos a REFÉM de votarmos por troca de favores ou com medo de perdermos o emprego.
O pior é q votamos pra MUDAR LEOPOLDINA e,ficamos decepcionados....no FRIGIR dos OVOS os 12 anos do Zé foram menos ruins.
O pior de tudo é q nas próximas Eleições ficaremos com poucas informações da IMPRENSA, são MINORIA os Internautas, mas ainda resta o JORNAL LIVRE.
14 Março, 2011

Realmente os 12 anos do José Roberto foram menos ruins. Eu que o criticava e achava que em alguns pontos seu governo estava ruim, hoje os setores que eram ruins estão péssimos. Eu mesmo já admiti mais de uma vez que estou ficando com saudades do Zé Roberto.  E quanto ao pouco acesso de internautas e igual a quem ler jornais são poucos, mas vamos fazendo a nossa parte.

Um comentário:

  1. Brincadeira o Sucedido no Sorteio da nova CPI (Comeremos Pizza Inteira).
    O Pastor pede Exclusão por ñ ter dinheiro para pagar substituto na APAE(e a remuneração de Vereador,ele ñ ganha pra cumprir seu mandato???)
    O Cícero, ironiza,faz piada com sua nomeação.
    Agora vem a Jogada pra colocarem o Pedrinho(q ele ñ se corrompa),ainda bem que o Emané ñ voltará.
    O q poderemos esperar desta CPI ????
    Jarbinha , Papão , por favor tomem conta e divulguem.....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.