sábado, 22 de maio de 2010

Mudança na programação da Rádio Jornal

A partir de hoje na Rádio Jornal houve uma programação de sábado saiu do ar o programa Haroldo em notícias. Muitos dizem me disse nas ruas, mas a realidade só as partes envolvidas tem conhecimento. Fato é que eu estive com o Haroldo nesta semana e quando perguntei a ele da sua saída ele apenas respondeu: graças a deus. Há uma semana o mesmo Haroldo havia me comunicado que teria apenas mais dois programas na emissora e que depois sairia do ar, mas a sua saída só foi antecipada. Sabemos que o Haroldo é funcionário do gabinete do deputado estadual Bráulio Braz. O Haroldo marcou sua passagem no rádio de Leopoldina e sabemos como é difícil manter um programa no ar no que tange a patrocínio e a Rádio Jornal tem alguns programas terceirizados e por tempo determinado e as mudanças levam em conta os valores pagos, os pagamentos em dia e agora nas imediações de uma campanha política o cuidado com a lei eleitoral. Só deixo claro que apesar de todos os disse me disse na cidade quanto a futuros programas que poderão sair do ar, no meu caso como já mencionei em matéria anterior, meu contrato foi renovado por seis meses e não há nenhuma cláusula proibitiva no mesmo, é claro que uso o bom censo e a responsabilidade, dosando os assuntos e respeitando o que a lei exige e as autoridades constituídas.

Um comentário:

  1. "Disse me Disse" à parte,ta aí uma possível "Censura Velada", a presença do "Aspone Murceguinho" em seus programas já dava pra desconfiar.

    "Manda quem pode, Obedece quem tem juízo"

    E as verbas tão chegando,ñ importa q seja por ser ano político, quem ganha é a cidade e...os políticos de fora. Porque o Darcy Rezende ñ é candidato????,tem o perfil perfeito..

    Marcão bom Programa, q sua renovação seja constante....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.