domingo, 16 de maio de 2010

Email e comentários que recebi no último programa

joão gonçalves disse...

Parabens "Marcão", mta justa esta renovação.Ganhou a "Jornal", ganhamos nós ouvintes.
Sugestão cultural :- Q tal na suas bincadeiras, vc perguntar ao ouvinte se ele sabe o nome da sua rua.. o porque do nome ..em se tratando de nome de pessoas quem são elas ????
SEbastião Aparicio da Veiga...Roberto Vizang Young .. Virigilio Areia, etc...etc...
15 Maio, 2010 Anônimo disse...

CARO MARCUS APROVEITANDO O ASSUNTO QUE FALA SOBRE HOSPITAIS, O QUE JÁ TEMOS E O QUE ESTA SEI LÁ POR VIR GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA E SE ALGUÉM PUDER RESPONDER FICARIA FELIZ E SE VOCÊ PUDESSE COLOCAR O ASSUNTO EM QUESTÃO NO SEU PROGRAMA NO PRÓXIMO DOMINGO AGRADECERIA TAMBÉM.
PORQUE NA CIDADE DE LEOPOLDINA NÃO EXISTE LINHA DE ÔNIBUS QUE PASSE EM FRENTE AO HOSPITAL. SENDO QUE FICARIA MAIS BARATO PARA A POPULAÇÃO IR E VIR DO REFERIDO? PORQUE SERÁ? SE ALGUÉM PUDER RESPONDER FICARIA FELIZ OU SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA QUE EU NEM VOCÊ SABEMOS.

oi,Marcus, sou ouvinte desse maravilhoso programa sempre que posso.Ouvi vc dizendo q não recebeu nenhuma mensagem, tenho certeza q não e por falta de audiência, mas por dificuldades de acesso a internet. Fica muito mais facil ouvir o radio q nos da condições de fazer outras coisas ao mesmo tempo.
Abraços. Beth

7 comentários:

  1. NEM O PÚBLICO NEM O COMUNICADOR DERAM EXPLORAÇÃO AO TEMA SOBRE A LINHA DE ÔNIBUS PASSAR NA PORTA DO HOSPITAL. COMO A VIDA VAI MUDAR SE AS PESSOAS NÃO MUDAREM . TALVEZ SEJA PELO MESMO MOTIVO DE EU DEIXAR UM COMENTÁRIO ANÔNIMO O POVO TEM MEDO DE PERSEGUIÇÃO DE SEREM MANDADOS EMBORA DO SERVIÇO DE SEREM INJUSTIÇADO OU QUE ISSO VENHA ACONTECER COM ALGUM MEMBRO DE SUA FAMILIA, MEDO DE QUE ACONTEÇA O QUE ACONTECEU COM O JEFFERSON , QUE LIGUEM PARA A SUA RESIDÊNCIA MANDANDO ELE TOMAR CUIDADO. É A NOSSA SITUAÇÃO É TRISTE, O QUE SERÁ DE NÓS. SÓ DEUS PARA RESPONDER ENQUANTO ISTO DÁ-LHE MORRO COM CHUVA OU SOL , COM DOR OU NÃO, SE NÃO TIVER DINHEIRO VAI ANDANDO SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR CHEGAR EM SUA CASA PELO MENOS PODE VOLTAR A PÉ PARA O HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  2. O Comunicador fez sua parte, divulgou a matéria postada e pediu providências ao Sr.Waldir, proprietário da Leopoldinense...

    Quanto ao medo de fazer comentário, to contigo..infelizmente a coisa tá feia.. e se algum comunicador excede,de imediato, algum Secretário ou Aspone entra no ar e ocupa toda a programação evitando q os ouvintes participem...Isto é q é Censura "Velada"...

    "Muda Leopoldina" ou na próxima eleição nós vamos "TER Q ENGOLIR" o "ex" de novo...Ninguém merece............

    ResponderExcluir
  3. Marcus Vinicius Schettini19 de mai. de 2010, 19:33:00

    Meus caros amigos, realmente eu comentei sobre os onibus irem até a subida do Hospital, inclusive falei que a Rua Padre Julio é meio complicada, pois há muito movimento de veiculos por causa da entrada e saida do CIC, movimentos católicos e outros. Comentei sobre até a possibilidade de um micro onibus, mas sei que por causa da lei que obriga a ter espaço reservado para os idosos fica inviavel para a empresa. Mas como o dono da Viação Leopoldinense participa de um culto nos domingos, por certo não ouviu meus comentários, após o programa por volta da 12.30 hs liguei para ele e disse sobre os comentários no meu blog e ele ficou de conversar comigo sobre o assunto na segunda, que era para eu ligar para ele. Mas eu acabei me esquecendo por causa de meus afazeres do dia-a-dia, mas com certeza terei esta conversa com ele nos próximos dias.

    ResponderExcluir
  4. uma coisa tenho que dizer você marcus foi responsavél e educado. teve como um radialista uma coisa básica a educação para tratar do assunto, poderia ter reclamado pela insistência do assunto e não o fez. li o seu comentário no seu blogger e achei de uma decência tamanha , deu a resposta e está procurando uma solução seje ela negativa ou positiva.talvez o que você como radialista esteja fazendo é o que muitos que tem a obrigação de fazer não fazem. o assunto é sério, prestativo.e merece atenção sim porque a população é carente e muitos não tem carro próprio para se locomover. parabéns você é um homem de bem e merece o meu respeito e admiração por ter uma coisa que hoje em dia está desaparecendo que é a coragem . seu contrato na rádio deveria ser vitalício para falar pelo povo.

    ResponderExcluir
  5. uma coisa tenho que dizer você marcus foi responsavél e educado. teve como um radialista uma coisa básica a educação para tratar do assunto, poderia ter reclamado pela insistência do assunto e não o fez. li o seu comentário no seu blogger e achei de uma decência tamanha , deu a resposta e está procurando uma solução seje ela negativa ou positiva.talvez o que você como radialista esteja fazendo é o que muitos que tem a obrigação de fazer não fazem. o assunto é sério, prestativo.e merece atenção sim porque a população é carente e muitos não tem carro próprio para se locomover. parabéns você é um homem de bem e merece o meu respeito e admiração por ter uma coisa que hoje em dia está desaparecendo que é a coragem . seu contrato na rádio deveria ser vitalício para falar pelo povo.

    ResponderExcluir
  6. uma coisa tenho que dizer você marcus foi responsavél e educado. teve como um radialista uma coisa básica a educação para tratar do assunto, poderia ter reclamado pela insistência do assunto e não o fez. li o seu comentário no seu blogger e achei de uma decência tamanha , deu a resposta e está procurando uma solução seje ela negativa ou positiva.talvez o que você como radialista esteja fazendo é o que muitos que tem a obrigação de fazer não fazem. o assunto é sério, prestativo.e merece atenção sim porque a população é carente e muitos não tem carro próprio para se locomover. parabéns você é um homem de bem e merece o meu respeito e admiração por ter uma coisa que hoje em dia está desaparecendo que é a coragem . seu contrato na rádio deveria ser vitalício para falar pelo povo.

    ResponderExcluir
  7. MARCUS COMO VOCÊ VAI LER OS COMENTÁRIOS NO SEU PROGRAMA E LI UNS COMENTÁRIOS NO SEU BLOGGER QUE POR SINAL É MUITO BOM. PARA O POVO NÃO FICAR SE PERGUNTANDO O QUE É UM ASPONE LÁ VAI A RESPOSTA: ASPONE É AQUELE TIPO DE PESSOA QUE FAZ PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DE UMA EMPRESA OU REPARTIÇÃO PÚBLICA, MAS NA VERDADE NÃO TEM FUNÇÃO ALGUMA, POR SER COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO OU NÃO TRABALHAR- ESTÁ ALI POR TER APADRINHAMENTO POLÍTICO OU FAMILIAR- SIGNIFICADO APENAS UM ÔNUS A MAIS NA FOLHA DE PAGAMENTOS.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.