sábado, 15 de maio de 2010

Marcos Pestana é homenageado por grupo do José Roberto

Reunião de homenagem ao ex secretário de saúde de Minas, Marcos Pestana, movimentou a cidade nesta manhã. Vários convidados estiveram presentes e o almoço foi realizado na Cantina do Forró. Por volta das 12 horas era concorrido o local e os foguetes marcavam o evento. Eu estive passando pelo local e como não havia levado o convite, que estava sendo recolhido na entrada, resolvi não arriscar. Aproveitando o ensejo resolvi ir até ao supermercado, quando encontro com Sebastião de Oliveira (Tião dos Pirineus) que me reafirmou o convite e disse que deixaria dois na portaria para mim. Logo a seguir ao retornar do mercado avistei o Walter Matos que me convidou para adentrar ao local, fiquei de retornar, mas não o fiz porque estava com uma forte dor de cabeça e resolvi me recolher e me cuidar. Mas gostaria de registrar que familiares do Dr. José Roberto estiveram presentes como a sua mãe, alguns políticos partidários do mesmo e algumas pessoas do povo. Segundo comenta-se o evento foi um sucesso e que a movimentação do grupo politico do Dr. José Roberto é para conseguir votos para o então pré candidato Marcos Pestana. Por se falar nisso o ex prefeito está sempre fazendo contatos políticos, diga-se de passagem o almoço com o senador Hélio Costa e a divisão da mesma mesma com o Paulo Celestino do PT, pré candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.