quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Virus no blog

Caros amigos algumas pessoas relatam que ao pesquisarem o blog no google ele exibe uma mensagem dando conta que este site pode danificar seu computador. Alguns relatam que aparece grande em vermelho. Outras pessoas mais antigas acessam e não registram nada...
O Problema foi solucionado e estamos de volta. Gostaria de agradecer ao amigo Marcos A C Soares (do Blog Famosos que partiram) que me ajudou enviando um link para resolver o problema. Quero aproveitar e agradecer aos internautas que me procuraram pelo facebook, pelo telefone perguntando pelo meu blog. Passamos de 30.000 acessos e para mim isso já é uma vitória.
 

Um comentário:

  1. Que bom que tudo deu certo e seu blog voltou a normalidade.

    Meus parabéns pelos 30.000 acessos e um forte abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.