quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Entrevista com pré candidatos...

- Estou pensando em realizar uma entrevista de audio com alguns pré candidatos a prefeito no próximo ano para postar no meu blog. É claro que não tenho contato com todos e não sei quem serão os possíveis candidatos em 2012, mas alguns nomes que me falaram pessoalmente ou o partido me falou poderia ser realizado. Quem eu conheço e poderia entrevistar: Dr. José Roberto, Rogério (Godelo), Marcinho Pimentel, Alessandro Rubim e outros que por certo ainda se manifestarão. Se você for um candidato e achar interessante essa iniciativa mande um e-mail para: marcuspapao@hotmail.com e não sei se os nomes que citei aceitariam dar uma entrevista sobre seus projetos, sobre Leopoldina, mas é bom lembrar, sem nenhuma pergunta combinada e com disposição de responder qualquer pergunta. Vou estudar esse assunto e dou um retorno depois a vocês meus internautas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.