domingo, 4 de setembro de 2011

Zé Américo internado... Copasa limpa rua Coronel Olivier Fajardo... Mudança no SESI MINAS..

- Primeiramente gostaria de mandar um abraço a Jaqueline que trabalha no PAN da Benedito Valadares que completou mais um aniversário no último dia 25 de agosto. Parabéns e felicidades...
- Esta semana, se não me engano na sexta feira, um caminhão pipa da COPASA estava lavando a rua Coronel Olivier Fajardo a pedido dos moradores, um cano havia estourado no  inicio da semana e o barro tomou conta da rua e os moradores estavam reclamando. Parabéns a atitude da COPASA nesse sentido, limpando a rua para evitar poeiras e barro. Mas a situação da Rua Coronel Olivier Fajardo continua na mesma se chove vira uma piscina a céu aberto, já mexeram, mexeram e nada se modificou. O mesmo fato acontece com a rua Presidente Carlos Luz, perto da casa do Radialista Montenári. Pelo visto este governo vai entrar para o rol dos que não resolveram esse problema e olha que o Montenári confiava e muito na solução desse caso. Ainda há tempo e como diz o ditado: a esperança é a única que não morre. Vamos aguardar.
- Neste final de semana o SISTEMA FIEMG, mais precisamente o SESI MINAS perdeu um dos seus colaboradores que depois de 17 anos resolveu dar um novo rumo a sua carreira. Trata-se de Antonio Eduardo Muzzi que ocupava o cargo de Gerente de Lazer e Esportes do SESI, ao qual a nossa unidade está subordinada. esperamos que o Muzzi como é conhecido tenha sucesso e prosperidade na nova jornalda e nós só temos a lamentar a sua saída, pois a convivência com o mesmo sempre foi de muito respeito e consideração com todos nós. Não sabemos qual será o destino da GLE a partir de agora.
- Até o dia 12 de setembro o SINE de Leopoldina, como todos os demais do País estarão fechados para serem incorporados a rede nacional. Segundo as noticias a integralização nacional vai dar mais agilidade e informações para quem utiliza o SINE. A intenção é boa, mas vamos aguardar.
- O radialista José Américo está hospitalizado nos últimos dias e esperamos que ele supere essa situação que esta passando. José Américo é um marco no meio radiofônico da região e já deixou seu nome registrado na história da Rádio Jornal e Rádio Cataguases. A familia e os radialistas torcem para que o Zé logo, logo esteja conosco, as última informações dizem que a família está tentando uma transferência para Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.