terça-feira, 23 de junho de 2015

Recuperação das Quadras de Esportes continuam por toda a cidade

Depois de reformar, pintar e recuperar toda a parte de alambrado, que cerca as quadras dos bairros Pedro Brito e Eldorado, a Equipe de Reformas, contratada pela Prefeitura, chegou ao Alto do Cemitério e adjacências.
       Mesmo sendo bairros privilegiados pela natureza, pois são compostos por grandes áreas verdes e tem em seu entorno, muitos espaços disponíveis para a criançada brincar e correr, as quadras esportivas, tanto do Alto do Cemitério, quanto as quadras do Bandeirantes e do Limoeiro, receberão intervenções da Prefeitura. 
       Para o chefe do executivo municipal, promover estas ações na área esportiva é incentivar a criança a participar mais das brincadeiras coletivas, onde a integração entre elas sejam estimuladas.
       ”Se a quadra esportiva de seu bairro necessita de intervenções da Prefeitura, pode aguardar, que a Equipe de Recuperação, já esta chegando com a solução. Vamos promover estas reformas, em todas as quadras, nossa intenção é incentivar as crianças a praticarem mais esportes e brincadeiras coletivas. A individualidade, nem sempre é saudável, temos que promover a integração entre a criançada e oferecer oportunidade a todos", finalizou Dr. José Roberto.
       Depois de aplicar a primeira parte da pintura na Manoel Januário, e liberar a Equipe responsável pela manutenção dos alambrados para o bairro Limoeiro, toda a parte podre da tela do alambrado, foi retirada para a devida manutenção. Segundo informações da Equipe de Recuperação, ainda esta semana, os serviços de recuperação geral da quadra do Limoeiro, serão concluídos e a intenção é iniciar no bairro Bandeirantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.