quinta-feira, 4 de junho de 2015

Agradecimentos e alguns comentários sobre a cidade...

- Geralmente aqui no meu blog as vezes sou um crítico de vários fatos, mas hoje eu resolvi começar elogiando três fatos que convivi nos últimos dias.
- Primeiro o atendimento e a confiança a mim depositada pela loja Colchoões Ortobom, localizada na rua Tiradentes, na pessoa da Patricia. Adquiri um produto na loja e devido a ter tido problemas com o cartão de crédito por erro de leitura a mesma entregou o produto e esperou pacientemente a solução do problema, demonstrando uma confiança que acho que não merecia.
- Recentemente meu pai esteve passando por problemas pulmonares e foi atendido pelo Dr. Sérgio Maranha, que demonstrou total dominio da área e acima de tudo tem um carinho com os pacientes. Eu nunca tive muito contato com o mesmo, mas demonstrou que já havia me ouvido nos tempos do rádio, isso já havia me falado em outras ocasições.; Obrigado ao Dr. Sérgio Maranha pela atenção e por estar acompanhando no tratamento.
Agora vamos a alguns fatos da cidade:
- Recentemente escrevi sobre os assédios ao pré candidato Marcio Pimentel por vários partidos, grupos políticos e o mesmo me abordou na rua e disse que gostou do meu comentário e analise do momento e disse que oficialmente não houve nenhum contato até o momento. Fiquei sabendo que dentro em breve deverá ser marcada uma reunião entre Marcinho Pimentel, Marco Antonio (PT), José Newton Ferreira e Brênio Coli para se tentar fechar um acordo visando as eleições do ano que vem.  Há intenção é agrutinar forças e tentar superar a possível reeleição do atual prefeito, falando nisso já há alguns vibrando com as mudanças no quesito reeleição, mas pelo que li os atuais prefeitos poderão concorrer a mesma e só depois é que não haverá releição para prefeito, governador e presidente, isso dependendo da aprovação do projeto pelo senado e câmara de deputados.

-Mas outro que não abre mão de sua candidatura a prefeito é o Marco Vinicius Madaleno, atual presidente do Clube do Moinho, que deverá candidatar-se pelo PEN, não o conheço pessoalmente mas já está fazendo seus contatos tentando chegar ao seu objetivo: ser prefeito de Leopoldina.
- Gostaria de agradecer ao Vereador Rodrigo Pimentel que no dia 01 de junho registrou o Dia de Imprensa e me incluiu entre os citados na sua lembrança.
- Outra informação que julgo importante para alguns setores é que o Sindicato da Alimentação, segundo seu presidente Ronaldo de Souza Reis, está com sua sede fechada temporariamente e as pessoas que tiverem que resolver algum problema ou entregar algum documento ao mesmo deverão levar ao escritório do advogado do sindicato citado, Emanuel Azevedo, no prédio novo da SECOL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.