terça-feira, 9 de junho de 2015

Marcinho Pimentel se decidiu e é apoiado pelo PHS e Bernardo Guedes e Bené Guedes

Depois de muitos comentários saiu nas ruas e aqui no meu próprio Blog, hoje saiu no facebook a definição do pré candidato Marcinho Pimentel, segundo o face do filho do ex deputado estadual e ex prefeito municipal Bené Guedes, Bernardo Guedes, o mesmo fechou e será o pré candidato do PHS. Agora falta a definição se o mesmo irá conseguir levar para junto de si José Newton Ferreira e o atual vice prefeito Brênio Colli e mais apoios políticos. O cenário que se desenha é mais uma disputa entre dois grupos políticos, de um lado o atual prefeito e pré candidato José Roberto, de outro lado o Marcinho Pimentel com o grupo do ex prefeito Bené Guedes e poderemos ter uma terceira ou quarta via com o pré candidato Marco Vinicius Madaleno e ainda há uma definição do PT que atualmente é situação no estado e provavelmente terá um candidato ou comporá como vice em alguma chapa. Os auxiliares, colaboradores e admiradores do ex prefeito já começam a se manifestar em apoio ao Marcinho Pimentel. Eu infelizmente, não estou nessa lista, pois esse apoio tira totalmente minha simpatia pela candidatura, pois como é de conhecimento não compactuo e não apoiaria alguém que tivesse o ex prefeito ao seu lado, pois 40 anos de atraso em 4 anos, não só na prefeitura como em alguns setores já foi demais e a minha rejeição é pessoal. Se bem que não sou político e meu voto é um grão de areia apenas e não fará diferença com certeza. Mas boa sorte ao Marcinho Pimentel e vamos aguardar para ver como se desenha o novo cenário. Abaixo a imagem que um amigo me enviou e o que foi publicado no face citado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.