terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeitura continua investindo pesado na Educação Municipal de Leopoldina

 “Mais investimentos são promovidos na Rede Municipal de Educação, através da aquisição de novos veículos, possibilitando melhorias no transporte escolar e aumentando o conforto e a segurança dos alunos".
        Promover um ensino público de qualidade e gratuito, não é o suficiente em Leopoldina para se assegurar o acesso e a permanência dos alunos na escola. Os alunos da área rural, por exemplo, passam por muitas dificuldades para se manterem na escola. Assim, além do ensino de qualidade, a Prefeitura promove ações, que vem favorecendo a freqüência e a permanência desses alunos nas salas de aula. 
       Pensando assim, o chefe do executivo tem exigido da Secretaria Municipal de Educação, que priorize o atendimento a todos os alunos com dificuldades de acesso as escolas, isso em todo o extenso município de Leopoldina. Desde os bairros distantes, a Zona Rural, Fazendas e Comunidades Rurais, todos terão estes serviços de transporte escolar, promovidos pela Prefeitura, com mais conforto e segurança. O serviço de transporte escolar, em Leopoldina, vive hoje uma nova realidade. Uma verdadeira reestruturação está sendo promovida pela Secretaria de Educação, que investiu pesado neste setor, adquirindo novos ônibus e vans, reformando alguns veículos de sua frota, fazendo manutenção preventiva e ampliando o quadro de motoristas do setor. Tudo isso, demonstra que as ações que a Prefeitura promove na cidade, tem sido positiva.
       A Prefeitura, através de sua Secretaria de Educação, adquiriu mais três ônibus, que após passarem pelos serviços de emplacamento e demais providências, os mesmos serão disponibilizados para atender toda a rede municipal de ensino, informou o responsável pelo Setor de Transporte do Município, Sr. Geraldo Cevidanes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.