segunda-feira, 29 de junho de 2015

Comunidade do Arrasta Couro está recebendo obras de infraestrutura em seu acesso

“Moradores do Arrasta Couro na região das Palmeiras estão realizando um antigo sonho, o de ver o acesso à sua comunidade calçado e com rede de captação de águas, construída”.   
        A manhã desta segunda feira, foi marcada na Comunidade Rural do Arrasta Couro, pela chegada da Equipe do Setor de Obras e Engenharia da Prefeitura. Além das máquinas, homens e caminhões, uma grande quantidade de materiais, foi entregue naquela Comunidade, possibilitando o início das obras de infraestrutura daquela região.
         A Prefeitura vem realizando obras de pavimentação, em vários pontos críticos do município de Leopoldina. Essas ações, além de resolver grandes problemas que vinham tirando o sossego da população, movimentam a cidade gerando empregos e renda no município.
Para o chefe do executivo municipal, estes serviços executados pela Prefeitura nos Distritos e Comunidades Rurais, têm como objetivo, promover de forma igualitária toda a população leopoldinense. “Essas ações que estamos promovendo por todo o município de Leopoldina, tem como maior objetivo atender a toda população com respeito e consideração, garantindo a dignidade da pessoa humana e promovendo principalmente, os cidadãos com maior dificuldade de sobrevivência”, ressaltou Dr. José Roberto.
         Nessas situações, a Prefeitura tem priorizado os locais com maior dificuldade de acesso e agindo sempre com eficiência e imparcialidade.
    Para os moradores do Arrasta Couro, esta conquista da Comunidade, representa o comprometimento do prefeito e sua equipe de administração, com o município e sua população. “Sou morador desta Comunidade há mais de 40 anos e até ouvir que se o doutor Zé Roberto calçasse aqui, as galinhas iam nascer dente, eu já ouvi. Hoje estou emocionado de poder estar testemunhando este feito histórico no Arrasta Couro. O doutor, não só mandou calçar nossa Comunidade, como veio pessoalmente junto com a equipe, iniciar as obras Quero aproveitar para agradecer e pedir a Deus que abençoe o doutor Zé Roberto, para que ele continue fazendo para nossa classe pobre’, falou emocionado Sr. Custódio Marinho, morador da Comunidade do Arrasta Couro.      
        É oportuno registrar que o prefeito esteve na Comunidade do Arrasta Couro, acompanhado dos vereadores Alfredo Mendes e Leandro Machado, seu Secretário de Obras Dr. José Marcio e do empreiteiro responsável pela condução das obras, Sr. Pedro da Para Pedro Construções.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.