terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeitura de Leopoldina investe em infraestrutura para beneficiar empresários da cidade

 Em todas as áreas, se vê ação da Prefeitura em Leopoldina, ora nos bairros, ora nos distritos e sem perder o foco no desenvolvimento local, e nos projetos e estudos, que estão em andamento na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, prestes a se concretizar, como a Lojas Americanas por exemplo.
       Com a intenção de promover desenvolvimento em todos os setores, a Prefeitura realizou o recapeamento asfáltico do "Primeiro Condomínio Industrial", instalado no município de Leopoldina, através de incentivo da Prefeitura na década de 90. O local abriga várias empresas de diversos segmentos, garantindo empregos e gerando renda para o município. Para contribuir ainda mais com o crescimento dessas empresas, que foram ali instaladas pelo prefeito Dr. José Roberto, e fomentar a competitividade; A Prefeitura promove esta obra de pavimentação, para dar sequência aos trabalhos iniciados com a construção de rede de captação de águas de chuva (rede pluvial) naquela região.
       Para empresários que compõe aquele Condomínio Industrial, esta obra representa além do desenvolvimento. Seus benefícios irão refletir diretamente na saúde, de quem diariamente frequenta aquele local.                       
“O doutor José Roberto, já havia nos falado, que assim que pudesse, ele mandaria asfaltar este acesso ao nosso local de trabalho. E depois de construir a rede pluvial, de captação de águas de chuva, a preparação do terreno foi feita, e agora o tão sonhado asfalto. Aproveito para agradecer toda a equipe da Prefeitura, pelo empenho em resolver este problema, que vinha causando muito transtorno para todos que aqui frequentam", concluiu  Waltinho Torneiro.
       ”Foi um grande beneficio para todos que frequentam esta região. Além das dificuldades que encontrávamos no acesso às empresas, a poeira causava muito mal estar e dificultava a vida da gente. Isso mostra que em Leopoldina, o prefeito trabalha com eficiência e comprometimento", finalizou João da Retifica União. 
       Segundo o chefe do executivo municipal, a intenção da Prefeitura é deixar tudo pronto, até a saída na BR 116, porém, vai depender de autorização do DNIT, que é o responsável por esta área entre a BR 116 e a Rua Projetada. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.