quarta-feira, 17 de junho de 2015

Prefeitura de Leopoldina viabiliza recursos para atender o Hospital

 Promover uma cidade melhor significa assumir a cada dia, um novo desafio. E assim, trabalhar para a melhoria da qualidade de vida de todos.
       Pensando nisso, o prefeito e sua equipe da secretaria de saúde, tem buscado uma nova estrutura de funcionamento das ações do setor de saúde em Leopoldina. Parceira constante da Casa de Caridade, a Prefeitura investe prioritariamente na melhoria da saúde de sua população, através de investimentos no Hospital. Recentemente o prefeito passou às mãos da provedora da Casa de Caridade, Vera Pires e do administrador daquele Hospital Sr. Wolney, dois cheques, sendo um no valor de R$ 84 mil, para manutenção do tomógrafo do Hospital e o outro no valor de R$ 10 mil para acertos.
Clique para obter Opções       É oportuno registrar, que o pedido da verba liberada pelo executivo, foi feito pelo vereador Paulo Celestino, amigo do prefeito Dr. José Roberto. Para o chefe do executivo municipal, poder atender uma solicitação da Casa de Caridade é promover mais saúde para a população. “Uma das nossas principais missões quando assumimos o município de Leopoldina pela quarta vez, era o de resgatar a qualidade da nossa saúde e melhorar em todos os aspectos, o nosso Hospital. Estamos aos poucos e com o total apoio dos deputados Marcus Pestana e Antônio Jorge, conseguindo promover uma saúde melhor para o nosso povo, e conseqüentemente ajudando a melhorar o Hospital sempre", enfatizou o prefeito.
       Entre um bate papo e outro, a provedora Vera Pires não escondeu sua satisfação com o andamento e o rendimento da obra do Pronto Socorro. E na oportunidade, marcou com o prefeito Dr. José Roberto, uma visita ao canteiro de obras da construção do Novo Pronto Socorro e do CTI. Estas obras foram uma das grandes conquistas, que o município de Leopoldina, conseguiu, através do empenho dos deputados Marcus Pestana e Antônio Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.