quarta-feira, 2 de maio de 2012

Wendel Nogueira não é mais funcionário da câmara de vereadores.

- Neste dia 02 de maio tomei conhecimento pelo próprio Wendel que foi demitido das funções na Câmara de vereadores. O mesmo se desligou no dia 25 de abril e foi demitido pelo atual presidente Brenio Colli que o havia contratado ha algum tempo. Segundo Wendel a sua demissão foi devido ao mesmo ter feito um comentário interno que o presidente não aceitou. Ele me contou os fatos como ocorreram mas não vou narrar aqui por serem muito grave ao meu ver e como o próprio Wendel me falou aguarda desdobramentos do caso, não o seu retorno, mas providências internas.
Agora gostaria de salientar que o Wendel durante o período que esteve a frente do Legislativo sempre atuou e o meu blog sempre recebia informações atualizadas da Câmara de Vereadores e acho que quem perdeu foram os vereadores.
Como já disse em alguns comentários é necessário que os políticos tenham a consciência que o assessor deve ser competente no que faz e infelizmente há aqueles que só querem bajulamento ou que os assessores digam amém a todos os seus desejos. Não sei se esse foi o caso do Wendel, mas é preciso que os políticos comecem a pensar que os puxa-sacos, os informantes, os leva e tras muitas vezes servem a mais de dois senhores ou a vários senhores. Não é atoa que alguns políticos nacionais, estaduais e municipais são vitimas de processos e comentários contrários por atitudes de seus assessores. Neste caso são ASPONES - assessores de p... nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.