sexta-feira, 25 de maio de 2012

CEFET entra em greve... adversários de Zé Roberto apostam em que ele não será candidato

- O CEFET aderiu a paralização dos servidores públicos federais e vários setores estão sem funcionar. O número de alunos esta escasso. Segundo informações eles querem o que o governo federal combinou em anos passados e não cumpriu. O curioso é que greves como essa só acontecem nos anos eleitorais...
- A noticia de que o ex prefeito José Roberto de Oliveira conseguiu uma medida cautelar em Brasília e poderá ser candidato nas próximas eleições esta dando o que falar. Alguns aliados do mesmo já anunciaram que sairão da disputa, esse é o caso de José Newton que desde o inicio afirmava que seu compromisso com o Zé Roberto estava firmado e se ele viesse ele não sairia a candidato. Nesta semana o mesmo me disse pessoalmente que agora o grupo trabalha com a possibilidade de uma união entre o grupo do Dr. Zé Roberto e o grupo do Marcinho Pimentel para compor uma chapa, ambos são pré candidatos.
Por outro lado o grupo adversário do ex prefeito afirma que ele não poderá ser candidato porque há prestações de contas reprovadas no Tribunal de Contas de Minas Gerais e eles apostam nisso ou na derrubada da medida cautelar em Belo Horizonte.
Segundo minhas fontes um empresário que sairia a prefeito ou vice já entrou em contato com o Zé Roberto e disse que o apoia e está fora da disputa. Há quem diga que o atual prefeito reuniu alguns secretários em que as áreas não estão bem com a população e exigiu que se faça algo para modificar a situação. Ou seja, o que não conseguiram fazer em três anos e meio, tem que ser feito em apenas 3 a 4 meses. Segundo fontes o PSDB mesmo com a possibilidade do lançamento do ex prefeito  José Roberto, está firme em sua candidatura e dizem que o  vice prefeito também virá com certeza, aguarda o prazo e espera encontra o vice ideal para concorrer. Mas tudo é especulação por enquanto, a verdade só será revelada no dia 05 de julho com o registro oficial das candidaturas.
- No próximo dia 31 de maio as 17 horas o prefeito atual irá inaugurar as reformas no CAIC de Leopoldina, tomei conhecimento ao ver o convite feito a um secretário e outras obras poderão ser inauguradas até o final do mandato. O curioso é que o mesmo grupo que está no poder criticava o ex prefeito por inaugurações em ano eleitoral e fazem a mesma coisa.
- Não estive no local, mas há informações que o rebaixamento do canteiro central da avenida dos Expedicionário está paralizado há algum tempo. Sinceramente com tantas obras mais importantes na minha opinião é dinheiro jogado fora, pois até agora não entendi o por que deste rebaixamento. Se fosse para criar uma pista de caminhada ou um local para bicicletas tudo bem, mas com os postes no meio fica a pergunta para que o rebaixamento será benéfico? Não seria mais interessante tampar os buracos nas ruas do bairros e evitar o desgaste de que a propria população está fazendo isso? Coisas de Leopoldina.
E algumas perguntas continuam sem resposta:
- Cadê o Corpo de Bombeiro anunciado que viria... já se passaram três anos e meio e tudo não passou de promessas.
- Cadê a reforma do Centro Social Urbano?
- Cadê a UPA na garagem da ex Transcolin?
- Cadê a entrega do Espaço dos Anjos?
- Cadê a melhora no sistema de televisão?
- Cadê a entrega dos bairros Caiçaras e no Bairro Nova Leopoldina?
Isso é o eu estou lembrando, se vocês se lembram de mais coisas anunciadas e não cumpridas até o momento me ajudem a perguntar, pois promessa é facil o dificil é ve-las cumpridas em alguns casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.