terça-feira, 1 de maio de 2012

O que vai ser publicado na quinta feira, dia 03 de maio, sobre José Roberto

Após eu publicar a noticia que haveria algo a ser decidido na próxima quinta feira, dia 03 de maio, sobre a situação do Dr. José Roberto várias pessoas procuraram na internet para saber o que e hoje recebi um   e-mail de um amigo que me mostrou o seguinte:
Não sou advogado mas ao que me parece o pedido de efeito suspensivo será negado segundo a publicação que está no site. Com isso o ex prefeito não poderá ser candidato.
Pelo que me falaram, mesmo que houvesse um erro na condenação o tribunal não refaz sua posição no que se diz respeito a condenação em si.
Por outro lado um grupo político esta se mobilizando para trazer um novo nome para a campanha eleitoral, mas o nome provavelmente só se tornará publico próximo ao dia 30 de junho.
Hoje temos como prováveis candidatos os seguintes nomes:
- PSDB  - Marcos Junqueira - Pré  candidato apoiado pelo atual prefeito Bené Guedes
- PT - Pré candidato - Dr. Marco Antonio
- PP - Pré candidato - Marcinho Pimentel
- PMDB - Pré Candidato Antonio Augusto Neto (Guto da Farmácia
- PRTB - Pré candidato Roberto Bretas ( Bretas da copasa)
- PC do B - Pré candidato Rogério (Godelo)
- PSC - Pré Candidato Brenio Colli
- PSL - pré candidato José Newton Ferreira de Oliveira (Zé Newton)
Ainda há comentários de que o atual vice Prefeito João Ricardo sairia como pré candidato a prefeito e o DEM fecharia com o PSDB indicando o pré candidato Daniel Werneck; temos ainda na disputa os nomes que poderiam compor uma chapa: Lúcio Fonseca César (Cabo Lúcio) PV, que poderia ser um vice do Marcinho ou do Marquinhos, Pedro Matola Junior do PRTB que poderá ser o vice do Bretas, Iolanda e Paulo Celestino do PT como vice do Dr. Marco Antonio e outras especulações. O PPS partido do ex prefeito Márcio Freire ainda não se manifestou mas há a possibilidade de lançar um nome próprio ou então vir a compor com um dos candidatos acima. Enfim tudo está ainda nas cogitações, mas o que vemos é que a disputa está aberta e qualquer um está com chances se o ex prefeito José Roberto não vier. Há quem aposte que ele lançará a esposa ou o filho com o seu apoio ou então ficará neutro. Vamos aguardar e veremos em julho quem serão os candidatos ou se surgirá um novo nome na disputa, como já me sopraram nos bastidores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.