terça-feira, 22 de maio de 2012

José Roberto consegue ser inocentado em Brasilia e é candidato a prefeito

- Hoje as 18 horas estava indo para a faculdade e na rua Marechal Deodoro para um carro e me chama, ao aproximar a pessoa me diz: fui inocentado em Belo Horizonte, estou te dando a noticia em primeira mão. Eu como de costume digo, me manda a noticia que publico no blog. Ai a pessoa me fala: estou te dizendo, recebi o telefonema agora e fui inocentado e serie candidato. Ai cai minha ficha era o ex prefeito José Roberto no carro com seu filho ao volante e uma outra pessoa no banco de tras.
Com essa decisão o ex prefeito será candidato a Prefeito neste ano e a história muda totalmente de figura. Agora tenho certeza que o alvoroço já se aponderou da cidade e muitos pré candidatos colocaram a barba de molho. José Roberto que mesmo sem poder ser candidato ja era considerado um forte candidato e nas pesquisas de boca a boca seu nome estava em alta, agora terá a oportunidade de governar, se eleito, pela quarta vez a cidade. Sei que há muitas pessoas que não queriam essa candidatura mas uma coisa eu posso afirmar, há muitos que sentem saudades da sua administração. Eu mesmo já disse aqui que não era do lado dele no passado, mas se as coisas com ele em alguns pontos estavam ruim, agora estão péssimas. Veja a saúde por exemplo. Os adversários se movimentam e alguns afirmam que ele tem outros processos por impropridade administrativa, mas a realidade é que o José Roberto mostra mais uma vez que tem força e uma assessoria jurídica competente. Eu sempre brinco que ele mesmo sem estar no poder tem mais poder do que alguns que ocupam o cargo.
A repercursão na cidade nos próximos dias dará um novo tom na política local e na eleição municipal.
Vamos aguardar e ver o que irá acontecer. A decisão também beneficia o ex vereador Emanuel Azevedo, que hoje ocupa a procuradoria Geral do Municipío.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.