quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nota de retratação de Daniel Borges

Depois de um longo período de luta judicial entre Bené Guedes e Daniel Borges e após a condenação que lhe foi imposta por danos morais, o meu amigo Daniel me solicitou que publicasse essa nota de retratação, que não sei se sairá em outros sites, mas aqui publico na integra:
Aproveito o ensejo para desejar sorte ao Daniel e pedir que o atual prefeito considere essa nota, pois nós que atuamos junto a comunidade muitas vezes erramos. Eu no meu blog por diversas vezes publiquei matérias e depois esclareci os fatos, ouvindo os lados em questão. Conforme sempre disse ao Daniel é necessário que possamos rever quando erramos e corrigir os atos. Parabéns Daniel pela sua atitude e isso mostra que você é uma pessoa de bem. Outros leopoldinenses também passaram por essa situação perante alguns orgãos e me procuraram para esclarecer. As vezes no calor da situação passamos do limite, mas errar e humano e reconhecer o erro é um ato de nobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.