sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SPED FISCAL – ICMS FOI TEMA DE CURSO NO PLENÁRIO DA CÂMARA

Nos últimos anos têm ocorrido grandes alterações na legislação e na escrituração contábil. Para nos mantermos atualizados precisamos sempre participar de treinamentos. No entanto, com as novas regras, não basta apenas que tenhamos informação, é necessário que as empresas capacitem seus quadros.
Nesta quinta-feira, dia 05 de outubro, o Plenário da Câmara de Vereadores mais uma vez esteve recebendo um curso promovido pela Associação dos Contabilistas de Leopoldina: Sped Fiscal – ICMS e IPI.
Ministrado por Vinícius Carvalho, Contabilista, Jornalista e Analista de Sistemas. Pós graduado em Comunicação Empresarial e MBA em Gestão de Negócios e Markenting. Professor/Instrutor de diversas turmas dos cursos de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.
O objetivo do curso é capacitar os participantes sobre a operacionalização do Sped Fiscal (ICMS/IPI) do Estado de Minas Gerais que vai substituir o modelo atual de emissão de livros fiscais – Entrada de Notas Fiscais, Saída de Notas Fiscais, Apuração do ICMS/IPI e Inventário.
O curso teve início as 08:00 com término às 17:00 horas.
Wendell Nogueira – Assessoria de Imprensa – 07.10.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.