domingo, 16 de outubro de 2011

Alessandro Rubim renuncia a sua pre candidatura a Prefeito pelo PT

Um nome realmente novo nas pré candidaturas a prefeito Alessandro Rubim renunciou neste domingo a sua pré candidatura. Alessandro Rubim que a meu ver era uma opção para renovar a política leopoldinense, pois veio de uma família humilde, lutou venceu e tem idéias e visão global da situação da cidade. Sua pré candidatura não ecoou muito no partido que prefere candidatos já vinculados ao partido como: Iolanda Cangussu, Paulo Celestino e dr. Marco Antonio. Na minha visão quando o Lula elegia até um poste o PT não conseguiu exito aqui em Leopoldina e não será agora que irá conseguir. Acho que o PT tem que repensar sua estrutura local e quem sabe modificar algo, pois Leopoldina em ambito nacional sempre conseguiu bons resultados, mas quando se fala em candidatura local deixa a desejar. Não sou especialista em partidos, mas acho que é hora de renovar. Venha um trecho da carta de Alessandro Rubim ao seu partido;
" Contudo, nem sempre a vida nos leva pelos caminhos que desejamos e nesse momento acredito que o debate interno aprofundado para construção desse novo projeto demandaria uma imensa energia que por motivo de recuperação de minha saúde não poderei realizar, necessitarei viajar e dar tempo para uma plena recuperação.
Ao deixar a condição de pré-candidato à Prefeito, gostaria de transmitir a todos que me apoiaram e partilharam a disposição de um projeto político diferente, pautado em princípios éticos e morais que esse não é um adeus, mas apenas um “até logo” e mesmo não sendo candidato a prefeito continuarei trabalhando para ser merecedor da confiança e das melhores esperanças dos que partilharam comigo, neste período, uma nova visão sobre Leopoldina."
Boa sorte Alessandro... e a luta continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.