segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Leopoldina terá o PEP em 2012?

O PEP é um curso técnico gratuito que atende a varias localidades no estado de Minas Gerais. Em Leopoldina temos o mesmo nas faculdades Doctum e alguns cursos oferecidos sâo: rede de computadores, agro negocio e outros. Segundo fiquei sabendo em 2012 Leopoldina poderá ficar sem o PEP, devido a problemas junto a Superintendência de Ensino de Leopoldina. Há uma versão que o PEP foi vistoriado e teve problemas, outros dizem que foram punidos sem saberem o que realmente aconteceu. Mas a dúvida é: a solicitação do PEP para o ano que vem já foi protocolado na SRE e até agora não se sabe se sairá ou não. Pelo que sei já tem cerca de 80 pré inscrições. Não estou em Leopoldina e não procurei a SRE para saber a real situação mas o prazo de confirmação segundo me informaram seria na quinta feira, dia 20 de outubro. Como sei que a Superintendência de Ensino tem pessoas que acompanham as noticias na internet quem sabe poderiam me enviar uma explicação e o que realmente está acontecendo com referencias ao PEP 2012. Ao retornar a Leopoldina tentarei essas informações e se a SRE me enviar algum artigo sobre esse assunto publicarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.