sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Forum de Leopoldina é aberto a todos...

A internauta Gisely me perguntou se o forum é para todos. Pelo que sei é, mas a inscrição é para poder fazer parte dos grupos de debate conforme a programação. Inclusive o idealizador do Plano Diretor, o Leopoldinense Eduardo Fajardo Soares mandou um e-mail para a Prefeitura e para quem recebeu o convite com os seguintes dizeres:

"Quem está coordenado tal Revisão,visto que a proposta da Escola de Arquitetura da UFMG,quem fez o Plano Diretor Participativo em 2006, sequer foi respondida?Quanto está orçado tal trabalho da revisão.Além do mais temos crítica à metdologia de fazer-se um FÓRUM durante todos o dia e numa semana inteira,ppois inviabiliza a articipação da sociedade que trabalha.
Arquiteto e Urbanista Eduardo Fajardo Soares,Coordenador do PDP-2006,antes de mais nada cidadão leopoldinense com as raízes e constante presença aí fincadas."
 
O interessante é que quando o Plano Diretor foi criado em 2006 havia muitas pessoas envolvidas que diziam da necessidade de se fazer e hoje estão no governo. Pelo que entendi a reclamação do Eduardo Fajardo é sobre o tempo e o modo que está sendo feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.