domingo, 16 de outubro de 2011

Semana da Administração em Cataguases

Inscrições abertas para a Semana da Administração de Cataguases
Estão aberas as inscrições para a Semana da Administração 2011 de Cataguases até o próximo dia 25 de outubro. O evento se realiza nos dias 27 e 28 deste mês e conta com palestras e mesa redonda com importantes profissionais da Administração.
No dia 27, a partir das 19h, o Administrador, Conselheiro Efetivo e vice-presidente do CRA-MG, Rosendo Magela Reis, profere a palestra “Administração Avançada”.
Em seguida, às 20h40, Thereza Rampinelli, Especialista em Comunicação Empresarial, Gerência de Recursos Humanos e Direito das Relações Sociais, formada em Direito e Mestre em Educação, fala sobre “Sucesso para o Mercado de Trabalho”.
O segundo dia da Semana, 28, tem início às 19h, com a palestra “A Análise do Empreendedorismo como Vantagem Competitiva na Carreira Profissional”, ministrada pelo Administrador de empresas e especialista em Gestão de Negócios, Carlos Frederico Ferreira.
A seguir, às 20h40, Será realizada uma mesa redonda com empresários de sucesso da região. Ao final haverá sorteio de brindes. Todas as atividades acontecem na Policlínica Municipal.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no email facatmg@hotmail.com ou na Secretaria da Faculdade. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.