sábado, 5 de junho de 2010

Resposta a alguns comentários aqui postados...

joão gonçalves disse...
"Papão" sou teu ouvinte e admirador, tenho receio q meus comentários te sejam prejudiciais. A coisa tá ficando feia...a "Transparência", o ser de "Diálogo", o ñ ter "Censura"...fica tudo obscuro qdo ...-Depois de comemorar com euforia o aniversário do Programa o "Basílio",se afastar do Rádio...O líder de audiência dos sábados "Haroldinho" ser silenciado....Sem falar do "Grande Zé Américo". lhe tiraram o "chão"....
"Papão" te cuida.. a bruxa tá solta...me preocupa qdo o Secretário pega o microfone ou mesmo o telefone e ocupa todo o Programa, impedindo a participação dos ouvintes e até mesmo evitando os comentários do Locutor sobre os assuntos polêmicos...."Minha gente aí vem enchente"
E o "Sesi" vai mto bem graças a vc, claro qa existe uma EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS COMPETENTES, mas sem uma boa orientação e coordenação eficazes a coisa ñ funciona, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho junto ao SESI. Q fique só entre nós o meu comentário mas... Diálogo com mentiras, Transparência só de aparência, "CEM" Censura, qdo até o noticiário do Jabour foi censurado...qdo até o Cb.Lúcio ñ participa mais de nenhum programa...SÃO FATOS E NAO BOATOS.Espero q seu contrato ñ seja rescindido...
Como cantava "Luiz Gonzaga"
Furaram o "zoio" do Assum Preto pra ele assim cantar mió....24 Maio, 2010

Anônimo disse...
Pela ausência de comentários sobre as matérias lidas ....sei não... o amigo João tá com a razão. 01 Junho, 2010

joão gonçalves disse...
"Assim não dá pra ser Féliz"...Domingo sem "Papão" é Saca.....
É isto aí, invista mais no SESI, lá pelo menos te dão o devido valor,e fica a satisfação de fazer a alegria da "Juventude"... 05 Junho, 2010

Anônimo disse... Sei q o motivo é justo, prestigiar o SESI, mas... com a Censura evidenciada no último Programa é melhor um Musical...
Sentí falta de seus comentários sobre as matérias lidas, parece ser Censura , lamenta-se....Como diz o João (ele é parente do Waltinho ??), é uma Saca...sem vc no Domingo .... 05 Junho, 2010

Caros companheiros recebi os comentários e tenho que esclarecer alguns pontos:
Primeiro no último programa não fiz comentários sobre alguns assuntos porque sempre falo do que tenho conhecimento e não gosto de opinar se não tiver conhecimento de causa. Quanto a censura no meu programa esclareço que não recebi nenhuma, apesar de alguns comentários extra oficial sobre uma possível censura eu procurei o José Geraldo Machado (Gué) e conversei com ele sobre esses comentários e o mesmo me esclareceu que nunca recebeu qualquer crítica sobre o meu programa de nenhuma pessoa seja autoridade ou não e me solicitou que eu tenha cuidado apenas com os grandes minutos gastos no programa por pessoas ligadas ao atual governo, pois isso prejudica aos ouvintes, pois várias vezes o assunto abordado não interessa a maioria e as explicações são longas. Ele solicitou que eu deixe em alguns casos a palavra livre por apenas 3 minutos. Eu ainda esclareço que na última semana com as mudanças nas tabelas do campeonato mineiro de futsal eu estive muito ocupado correndo atrás de três orçamentos para as viagens de São João Del Rei e Cataguases, local para lanches e almoço dos atletas e por isso esta esgotado no domingo, pois depois de arrumar tudo tenho que fazer o projeto e enviar a BH para aprovação. E neste domingo não poderia estar no programa porque tenho que acompanhar a delegação de Handebol e prestigiar os companheiros de Cataguases, Muriaé e Belo Horizonte que estão participando do evento.
Quanto ao Arlei ele é que precisou se afastar para dar mais atenção a família, ele na época me disse que o seu trabalho na PIF PAF estava muito intenso e que no final de semana que ele poderia ter mais contato com a família ele estava envolvido com rádio e que iria dar um tempo. Prova é que ele vai fazer o meu programa, se houvesse algo contra ele na rádio eles não deixariam. Quanto ao Haroldo e José Américo não posso falar nada pois é um problema interno das emissoras e eu tenho várias versões e nenhuma posição oficial das emissoras. Espero que me compreendam e no próximo dia 13 estarei de volta e o meu contrato foi renovado por seis meses e vai até outubro, espero poder cumpri-lo integralmente, mas provavelmente em julho tirarei férias e me ausentarei durante alguns domingos, não sei que ficará no meu lugar, mas tenho que conciliar as minhas férias no SESI com o período de baixa temporada. Um abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.