sábado, 19 de junho de 2010

Abraços a alguns ouvintes que registraram sua audiência durante a semana

Eu neste espaço gostaria de abraçar aos ouvintes que durante a semana registraram a audiência.  e dar os Parabéns pelos 50 anos ao Ubiraci Bártoli (BIRA). Primeiro o Manoel (Pega Leve) que é um jardineiro e está agora com um carrinho de churrasco perto do viaduto do Bela Vista; O Romulo do Jardim Bandeirantes que disse que ouve a rádio Jornal das 7 até o fim da tarde e que sempre escuta o meu programa aos domingos, ele inclusive me falou que esta semana o Luiz Carlos Montenári que mandou um abraço para mim e me elogiou quanto ao trabalho realizado no SESI Leopoldina;  na noite de sexta estive no aniversário do companheiro Ubiraci Bártoli (BIRA) que comemorou 50 anos e estive conversando com alguns ouvintes como: Nei Ribeiro (Nei da Brahma) que comentou sobre o meu programa e como ele mesmo disse é um entusiasta, um admirador do rádio e esta sempre ouvindo os programas das rádios ams, ele relembrou o meu trabalho no passado na rádio Jornal, lembrou que alguns dos atuais comunicadores sempre tiveram o meu apoio e o meu incentivo, disse da admiração e do agradecimento que o Montenári tem por mim e a consideração nestes anos de trabalhos juntos, Nei da Brahma ainda comentou que esta sabendo das realizações do SESI e que ele não se surpreende com os resultados, pois me conhece pois além de meu patrocinador no rádio no passado eu também fui seu funcionário durante quase 6 anos e ele melhor do que ninguém sabe como é meu modo de agir e disse você é uma pessoa que fala do que as vezes os outros não tem coragem de dizer e na minha maneira de ser não deixa espaço para dúvidas, um abraço ao mesmo e agradeço ao papo rápido que tivemos, mas como sempre produtivo. Eu conversei também com minha ouvinte de todos os domingos a Márcia, esposa do secretário de Administração Ricardo Ávila, que comentou sobre algumas ouvintes e ainda pediu que eu reiinterasse aos leopoldinenses para que não deixe de se cuidar quanto a DENGUE que está acontecendo em grande escala na cidade, inclusive com a presença do fumacê no Bairro Bela Vista inclusive vou trazer a receita do repelente caseiro para mais próximo para que a população possa fazer o mesmo. Outro ouvinte que disse que escuta sempre e deu os parabéns foi o Let, com é conhecido e um dos diretores do clube do Moinho. Abraços também para o Benício Aguiar da Rodoviária, a sua esposa e filha, os secretários Adriano de Souza e Sérgio Lupatini , Cristiano Fófano, os companheiros Junior, Jairo, Bira e Valéria Benati e muitos outros amigos com quem pude trocar um bate papo descontraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.