sexta-feira, 11 de junho de 2010

Praça de Esportes do Ginásio será reformada. Parabéns a quem pediu a verba.

Nesta sexta feira, dia 11 de junho o prefeito Municipal Bené Guedes no Jornal da Cidade do companheiro Luiz Carlos Montenari anunciou que o deputado federal Rodrigo de Castro comunicou que a Escola Estadual Professor Botelho Reis (Ginásio) receberá uma verba de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais) para a reforma da Praça de Esportes do Ginásio. Parece que a nossa luta em divulgar o estado precário da mesma e a luta de algumas pessoas para tentar pelo menos melhorar as condições do local citado ecoaram e alguém se movimentou neste sentido. Seja quem for o responsável pela solicitação os nossos parabéns. Os alunos e principalmente os ex-alunos da Praça de Esportes agradecem, neste agradecimento posso incluir com certeza os professores Getulio Subirá e Gilberto Moraes que durante muitos anos no período de férias se uniam aos alunos e fazia a piscina do ginásio funcionar para conseguir mante-la. Através dos pagantes que freqüentavam a piscina no período de dezembro a fevereiro é que conseguíamos bolas, material para a piscina e tudo mais para que a mesma funcionasse. E lá passaram vários ex alunos que se revezavam para ajudar neste período de férias.

3 comentários:

  1. Parabens "Papão", vc conseguiu....a sua Campanha pra limpeza da Pça de Esportes surtiu efeito..

    Isto é q é trabalhar em prol da cidade e.... diga-se de passagem sem cargo político....

    Secretários Municipais, sigam o exemplo do "Papão", olhem o q ele faz no SESI...quer queiram quer não...sua Campanha em, prol da Pça.de Esportes gerou frutos , agoraz por favor ñ deixem devolver a verba.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo "Papão", entre na Campanha pra limpar a pça.do Ginásio daquela "Obra" do Digão inacabada, alí virou banheiro público e motel , e fica pertinho da PML ...


    Como se permite q a barraca do Digão fique sobre a praça, olha q ha mto tempo....

    E por falar perto da PML, alí pertinho, esquina Sete de Setembro com Tiradentes o proprietário do Bar além de ocupar todo passeio utiliza tbem a rua pra mesa....

    Qdo dizem q ñ tem Fiscal eles ficam bravos.....Será q tem ????

    ResponderExcluir
  3. gostaria aqui marcus de dae um palpite de lembrança em relação ao josé maria alípio ou simplesmente o zé da piscina que por muitos anos manteve a limpeza de todas as depêndencias da piscina,poda e até vigilância quando lá passou a morar. mesmo sendo pago para tal funçao , o carinho com que fazia não tem dinheiro que pague. que ele também seje lembrado. o saudoso ¨zé da piscina ou zé da pracinha do ginásio¨.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.