quarta-feira, 9 de março de 2016

PP, PHS, PDT e PTB declaram apoio à pré-candidatura de Marcinho Pimentel

Reunião realizada no último sábado avaliou e discutiu o cenário político leopoldinense e as eleições deste ano.
 
No dia 05 de março foi realizado um encontro entre lideranças e correligionários dos partidos políticos que defendem a pré-candidatura de Marcinho Pimentel à prefeitura de Leopoldina.  Os presidentes do Partido Progressista (Marcos Pimentel Pachá), do Partido Humanista da Solidariedade (Bernardo Guedes), do Partido Democrático Trabalhista (Rosalvo Flauzino) e do Partido Trabalhista Brasileiro (Ricardo Ávila), oficializaram o apoio de suas respectivas agremiações ao nome de Marcinho Pimentel (PHS).
 
Além dos presidentes dos partidos estiveram presentes na reunião os atuais vereadores Rodrigo Pimentel (PP) e Totõe Pimentel (sem partido), o ex-prefeito e ex-deputado estadual Bené Guedes, o ex-vereador Antônio César, o ex-presidente do Sinserpu Gilson Carminate, além de dezenas de pretensos candidatos à vereança e militantes.
 
Durante horas de conversações entre os participantes, em nenhum momento foi dito que a pré-candidatura será imposta a quaisquer outros partidos que pretendam somar forças, demonstrando a intenção do grupo em fazer uma discussão ampla e aberta a todas as possibilidades no decurso da caminhada que culminará nas convenções municipais.
 
O próprio Marcinho Pimentel em sua fala ao grupo chegou a dizer que “se uma pesquisa no curso da campanha apontar não ser ele o melhor nome, tranquilamente passa a liderança para quem de direito e vai à luta empunhando a bandeira do grupo rumo à prefeitura de Leopoldina”.
 
Ao final do encontro, após oficialmente ser lançado pré-candidato à prefeitura de Leopoldina, Marcinho Pimentel fez uma análise política da necessidade de se buscar soluções para os problemas de Leopoldina, colocando seu nome à disposição do grupo como uma via alternativa de governo que atenda, de fato, aos anseios da população leopoldinense, conclamando as pessoas que desejam trilhar esse caminho juntos a se filiarem nesses partidos até o dia 02 de abril.

Observação do Blog  desejo sorte ao candidato, mas no momento como já mencionei não tenho simpatia pela candidatura pelo apoio do grupo ligado ao Bené Guedes, problemas pessoais meu com o mesmo, e como já mencionei acho que dependendo tira votos ao invés de acrescentar se o povo não tiver memória curta, ainda mais se se confirmar que seu filho poderá ser o vice.
Não significa que não tenho simpatia a outros candidatos da chapa como o Rodrigo Pimentel que acho que faz um bom trabalho frente a Câmara.
Inclusive como sempre é característico deste político está dividindo seu grupo em dois um apoiando o Marcinho e outro dizem que poderá apoiar o Brenio Colli, através do pessoal do DEM e alguns assessores. Mas estarei sempre aberto a divulgar as notícias por ser democrático e temos que ver o que vem por ai até o momento tenho conhecimento de três candidaturas: José Roberto (atual prefeito), Brenio Colli (atual vice prefeito) e Marcinho Pimentel (funcionário público e presidente do Rotary).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.