sexta-feira, 4 de março de 2016

Movimentação grande no Brasil e fatos da cidade.

A operação lava jato pegou Lula para depor no aeroporto de Congonhas e várias oitras pessoas. Militantes a favor de Lula fazem manifestação a favor do mesmo. Uma curiosidade é que na lista dos investigados aparece Paulo Cangussu André que tem o mesmo nome da ex vereadora,professora e militante do PT e o seu filho faz parte do Governo Federal há alguns anos.

Nesta sexta há a inauguração do Centro de Atendimento Psicosocial -Caps IIIas 19:30horas na Praça Senadorbitelho, 55,  o convite foi enviado e eu recebi vem assinado pelo prefeito José Roberto, Lúcia Gama, Ivan Nogueira e Ana Maria Vandida Vargas.

Neste sábado, dia 5 de março, Marcinho Pimemtel fará o lançamento de sua pte candidatura à prefeito na residência de sua mãe na rua Francisco Andrade Bastos, o atual partido do mesmo não sei, mas seria o do ligado ao ex prefeito Bené Guedes,  mas pode ser que tenha trocado. fui convidado por um simpatizante e como é de conhecomento se o mesmo estiver no partido ligado ao ex ptefeito e deputado o mesmo sabe que não contará nem com a minha simpatia, caso contrário ainda não defini meu vot

Outra mudança na cidade é dado como certo o retorno de José Geraldo Machado (gue) a rádio jornal AM com 51% das ações se tornando sócio majoritario. Inclusive fui informado que a minha retirada da Rádio Jornal, feita pelo gerente da época, João Bosco Cerqueira, foi uma ordem direta do Gue. Como já disse outras vezes não tenho nada contra o Bosquinho, só acho que ele não deveria assumir tudo, mas deveria dar nome aos verdadeiros mandantes. Meu informante ainda disse que o ex prefeito não teve participação no fato, mas se era sócio compartilhou da ordem.i

Em tempo encontrei com a Lucilia que participa do programa do Cândido Ribeiro aos dimingos e disse que me mandou um abraçi, fiquei sabendo também que o Pirelli também mandou e hoje, sexta o Luiz Carlos Montenari. Hoje estive na sua casa para acertar seu relógio e não tive como conversar com ele, pois o seu telefone não parava por causa da lava jatos e eu inclusive arrumei e sai devido o adiantado da hora, não queria atrapalhar seu horário.
Em tempo há meses não tenho contato com pessoal de rádio e nem escuto e a informação sobre a mudança na Rádio Jornal me foi passada por pessoas não ligsdas ao meio e nem sei se é verdade, se for só tenho a lamentar, pois já mostrou incompetencia em várias oportinidades e como já disse como é triste ver um fim tão dramático de uma emissora com mãos de 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.