quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Prefeito José Roberto tentará pegar o espaço do SESI e outros comentários

No meu desabafo eu tive a oportunidade de dizer o que acho que deveria ser feito no caso do SESI Leopoldina que fechará no dia 01 de janeiro. Nesta última segunda feira estive com o Prefeito José Roberto e falei tudo que pensava neste caso, mas especificamente o que coloquei no meu desabafo e ele se manifestou em tentar pegar o espaço para a prefeitura, pois como foi ele que doou e o espaço leva o nome do pai dele não acha justo a comunidade perder um espaço de lazer.
Nossa conversa foi franca e falei o que acho que poderia ser feito, fiz críticas construtivas a sua administração e parece que foram bem aceita.
Quero agradecer as palavras de incentivo e apoio do vereador Rodrigo Pimentel e acredito sinceramente que o melhor acontecerá para Leopoldina. No caso alguns estão me falando que sou puxa saco do atual prefeito, mas na realidade quem me conhece sabe que apesar de não ter vínculo político com ninguém a minha intenção nas críticas aos ex prefeitos e atual prefeito é para tentar alerta los do andamento de suas administrações, pois muitos se cercam de assessores incompetentes que fazem um cordão de isolamento e parece que anestesiam os prefeitos mostrando apenas o lado positivo e não demonstrando a realidade.
Ano que vem teremos eleição e a mobilização já começa, neste dia 24 de dezembro o Jarbinhas me entregou um exemplar de seu jornal onde me disse que é opositor radical do atual prefeito, coisas de política, há denuncias que datam de 2008, mas em 2010 não saiu o jornal porque não informou isso, e o seu jornal sempre foi utilizado as vésperas das eleições e com o objetivo político, no passado ajudando o prefeito atual, hoje criticando o mesmo, isso é democracia.
Mas independente de  quem vier como candidato temos que pensar em Leopoldina, pois a história de mudança, de novidade já tivemos uma grande decepção, não to falando que o atual deverá ser reconduzido, o povo é soberano, mas temos que lembrar em alguns momentos do seguinte ditado: melhor com ele, pior sem ele. Pelo que visualizo os grupos formados para o ano que vem tem a  participação de um grupo de fez o atraso de 40 anos em 4 anos. 
Ainda sonho com uma cidade onde a eleição é só no dia, depois todos lutam para o desenvolvimento da cidade, para o crescimento, e não o que acontece hoje um puxando para direita e 10 puxando para a esquerda.
Aqui a oposição é radical para o mal e não pensa na cidade pensa-se em grupos ou pessoas isso me da uma tristeza muito grande, pois LEOPOLDINA é bem maior que tudo isso, graças a Deus pois se dependesse dessas brigas estaríamos bem piores. ISSO É LEOPOLDINA, bem dizia Serginho do Rock,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.